Pages

J.K. Rowling dará entrevista ao vivo para a BBC Radio para promover Career of Evil


Já sabíamos que dia 02 de novembro a J.K. daria uma entrevista como o Robert Galbraith para promover seu novo livro, Career of Evil, para o Pop Culture Happy Hour do NPR, mas agora também foi anunciado que a escritora irá conceder uma entrevista à BBC Radio 2 como seu alter-ego.

A entrevista será no ar e também no dia 02 de novembro, mas deve ser transmitida antes da do NPR. Jo irá aparecer no programa do Simon Mayo chamado Drivetime Show para promover Career of Evil. Segundo o The Guardian, ela deve falar sobre o porquê de ter escolhido ser Robert Galbraith para lançar os livros do detetive Cormoran Strike.

O diretor de programação da BBC Radio 2, Lewis Carnie, comentou sobre: "Eu estou encantado que a J.K. Rowling vai dar ao 'Radio 2' sua primeira entrevista como Robert Galbraith. O clube do livro da 'Radio 2' se tornou o mais ouvido, e ter uma das escritoras mais aclamadas pelas crítica do nosso tempo como convidada no nosso programa será um grande agrado para nossos ouvintes."

Sobre a entrevista para o NPR, a própria Jo comentou no Twitter do Robert Galbraith: "Aguardando ansiosamente para minha entrevista dia 2 de novembro sobre o recente Career of Evil, no novo clube do livro do NPR."
Lembrando que Career of Evil foi lançado hoje em inglês! Você pode ler duas críticas que traduzimos clicando aqui. Já garantiu sua cópia do livro e está curtindo a história ou vai esperar sair por aqui em português? Comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário