Pages

Site oficial do Wizarding World of Harry Potter na Universal Studios Hollywood é lançado!


A Universal Studios Hollywood lançou o site oficial do Wizarding World of Harry Potter nesta terça-feira, 27 de outubro. A página é interativa e permite que o internauta tenha uma prévia de como será o parque, localizado em Los Angeles, Califórnia.

Para quem já conhece (e para quem não conhece também), o Wizarding World of Harry Potter localizado em Orlando possui um site interativo, que se assemelha muito ao novo. Em ambas as páginas, após uma breve animação, o internauta se depara com um Mapa do Maroto que lhe permite conhecer as atrações dos parques. 

No que se refere à atração de Hollywood, o site traz um visual bem realista. A sensação de navegar por ele representa uma pequena amostra da emoção que é poder visitar o parque, o que desperta um interesse ainda maior dos fãs em conhecê-lo de fato. É possível passear por Hogsmeade e visitar lugares como o Três Vassouras, a Dedos de Mel e a Zonko's. Logo que o lugar é selecionado, abre-se um pergaminho contendo uma breve explicação sobre o que você poderá encontrar por lá.

Além de Hogsmeade, o visitante pode ir à Hogwarts e explorar o escritório do Dumbledore, a sala de Defesa contra as Artes das Trevas e a Galeria de Retratos. Como se não bastasse o design impecável, os ambientes são envolvidos com uma música de fundo que tornam a experiência ainda mais imersiva.

Por último, mas não menos importante, é possível assistir a um vídeo que demonstra como será o "Flight of the Hippogriff", a primeira montanha russa a céu aberto da Universal Studios Hollywood.

O parque, que foi anunciado em 6 de dezembro de 2011, será inaugurado em 2016, durante a primavera (outono no Brasil).









Nenhum comentário:

Postar um comentário