Pages

ENQUETE: O que está deixando você mais animado: Animais Fantásticos ou Cursed Child?

O ano que se aproxima terá duas estreias marcantes para todos nós potterheads: Animais Fantásticos e Onde Habitam, o prequel da série roteirizado pela própria J.K. Rowling, e a peça teatral intitulada Harry Potter and the Cursed Child.

De um lado, uma mega produção da Warner Bros. envolvendo novamente o mundo bruxo nas telonas. De outro, a primeira peça teatral oficial de Harry Potter e que, destaca-se, será a oitava história! Sim, a oitava história, a continuação de Relíquias da Morte.

Pensando nisso, o OPD pede para que você responda à seguinte questão: O que está o deixando mais animado? O filme ou a peça?

Será possível votar até 29 de dezembro deste ano - vote clicando na opção preferida logo abaixo, ou então na barra lateral. Fique à vontade para justificar o seu voto nos comentários! 

Obs.: Apenas um voto por IP. 



Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Um comentário:

  1. Harry Potter and The Cursed Child... Apesar de estar bem "out of my league", Como todo (ou quase) potterhead sempre imaginei como seria a vida dos personagens depois de tudo: Harry pai, o relacionamento Ron e Hermione e tudo o mais... Claro que não espero ver tudo isso em detalhes mas... E também a questão de ver como isso seria feito em uma peça teatral!! Mas isso também não exclui a curiosidade pra ver Animais Fantásticos... O nosso mundo mágico preferido em versão extendida... Sempre me perguntei também como seria o Ministério da Magia em outros países e nos EUA! Só o fato do termo pra quem não é bruxo(a) ser diferente já me animou!! 😍

    ResponderExcluir