Pages

O Natal chegou ao Warner Bros. Studio Tour!



















Nessa terça-feira, 17 de novembro, o correspondente do Pottermore fez uma postagem contando como foi decorado o estúdio de Harry Potter, em Londres, para o Natal. Confira a seguir a nossa tradução.

   __________________________________________________________________


Não há como você entrar mais no clima natalino do que Harry Potter. Nós sabemos, já checamos.

Onde mais no mundo você pode encontrar árvores de Natal, não apenas com estrelas no topo, mas também envoltas por bruxos em miniatura voando em suas vassouras? Ou ver a linda maquete de Hogwarts decorada com uma neve cintilante?

No Warner Bros. Studio Tour, em Londres, os sets utilizados nas filmagens de Harry Potter - incluindo o icônico Salão Principal - foram decorados e estão prontos para o Natal.

O Salão Principal está enfeitado com guirlandas e repleto de árvores de Natal, decoradas com bolas de ouro polido. As mesas estão estão fartas de comida: peru assado, presunto cravejado com cerejas e uma enorme quantidade de pudim. Comida artificial, infelizmente, porque certamente parece muito apetitosa.   



Como se isso já não fosse bastante acolhedor, a cozinha e o Salão Comunal da Grifinória foram decoradas com flâmulas, bolachas de Natal e laranjas. As lareiras foram acesas com efeitos especiais e os responsáveis por esses efeitos estarão lá para explicar como eles foram feitos.  

O que mais chama a atenção nessa reforma mágica é a maquete do castelo de Hogwarts, decorada com neve. Bem, não é neve de verdade. Na verdade, é uma combinação de papel granulado e grãos de sal, mas se assemelha muito à realidade.

A neve foi adicionada por um time de ótimos profissionais liderados por José Granell - o supervisor responsável por criar os efeitos especiais no castelo de Hogwarts, nos filmes de Harry Potter. O modelo foi inicialmente construído para Harry Potter e a Pedra Filosofal, por um time de 80 profissionais. Levou quase sete meses para criá-lo - uma pessoa levaria aproximadamente 74 anos para fazê-lo sozinha.

Ver Hogwarts "de perto" é maravilhoso em qualquer época do ano, mas há algo sobre o Natal em Harry Potter que aquece nossos corações.

O "Hogwarts in the Snow" - nome que representa a reforma no Warner Bros. Studio Tour - estará disponível até 31 de janeiro de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário