Pages

Saiba mais sobre o evento para arrecadar fundos para instituição de pesquisas sobre doenças neurodegenerativas da J.K. Rowling!


Johnnie Blue, parceiro britânico do site (que já comentamos nessa postagem), está organizando um evento muito especial de caridade para o dia 5 de dezembro deste ano! "An Evening at Teviot" (Uma noite no Teviot) tem como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar a instituição "Anne Rowling Regenerative Neurology Clinic" (Clínica de Neurologia Regenerativa Anne Rowling), que fica em Edimburgo e foi fundada pela J.K. Rowling.

A Clínica é uma das instalações de pesquisa da Universidade de Edimburgo e foca em uma vasta gama de condições neurológicas, mas especialmente as neurodegenerativas. Entre essas doenças está a Esclerose Múltipla, a qual, infelizmente, levou a mãe da Jo, Anne Rowling. As pesquisas buscam melhorar a vida dos pacientes e descobrir novas formas de tratamentos.

J.K. Rowling é a fundadora da organização e a própria já deu parabéns ao Johnnie por seu trabalho em arrecadar fundos para a instituição. Ela também comentou: "Eu não consigo pensar em nada mais importante, ou de valor mais permanente, do que ajudar a universidade a atrair mentes geniais no campo da neurologia para contribuir ainda mais ao seu longo e renomado histórico na pesquisa médica, e, basicamente, a buscar a cura para uma doença que acomete muitos escoceses."

O evento irá acontecer dia 5 de dezembro de 2015, em Edimburgo, na Escócia, e o Johnnie será o anfitrião. Será um noite de entretenimento e jantar, que acontecerá no Treviot Row House, começando às 19:00 GMT com uma recepção de bebidas antes da entrada no buffet.

Cada ingresso custa 35 libras e quem for poderá participar de rifas, um leilão e entretenimento ao vivo, com várias coisas estando disponíveis, desde edições limitadas e artes originais de livros raros. Cada visitante também receberá uma bolsa cheia de presentinhos.

Se você for estar em Edimburgo por está época, não esqueça de comparecer ao evento e ajudar essa causa tão importante para a Jo. Para comprar os ingressos você pode enviar um e-mail para eveningatteviot@gmail.com ou ligar para +44 7481 959550. Saiba mais pelo comunicado de imprensa do evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário