Pages

Leia a análise do Pottermore sobre o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam!


O Pottermore liberou uma análise do recém lançado trailer de Animais Fantásticos e nós já traduzimos! Leia a análise do site abaixo, que contém diversas informações úteis para interpretar o texto e fique de olho para nossas especulações que estão por vir!

LEMBROL: Siga o @oprofetasite no Twitter e acompanhe todas as nossas novidades em primeira mão.

O primeiro trailer de Animais Fantásticos está aqui. Continue lendo para nossa análise completa do trailer.


Todo mundo está sentado confortavelmente? Então iremos começar...

me>

Apenas pare por um momento. Então vamos analisar isso?



E após aquele som sombrio de batida, há uma voz na escuridão sussurrando: "Lumos Máxima" É a voz de Newt. Mas em que lugar do mundo ele pode estar para precisar dessa luz tão brilhante?



"Lumos Máxima" outra vez, e de repente o feitiço explode na tela em jatos de azul-prateado  Nós estamos definitivamente de volta ao mundo mágico.



Ai, Deus, isso parece agourento. Tina Goldstein (Katherine Waterston) está carregando a maleta do Newt para dentro de um grandioso hall gótico cheio de bruxos e bruxas de aparência importante. O que é esse lugar e porque ela parece tão nervosa? Pensando bem, porque ela está com a maleta do Newt?

Nós podemos apenas vislumbrar um importante emblema político no fundo do hall. Somos só nós que achamos ou  só vemos tantos bruxos assim, reunidos em um só lugar, para um jogo de quadribol ou uma audiência disciplinar? Não há um meio termo.



"Ontem um bruxo entrou em Nova York com uma maleta..."

Nós temos um pressentimento de qual bruxo você está falando. Isso requer coragem Srta. Goldstein. Essa é uma grande multidão para a qual se dirigir. E o que significa aquele símbolo no chão? Uma pessoa em frente à Tina, com um acessório um tanto incomum na cabeça, se mantém silenciosa. Quem poderia ser?



Na frente do majestoso "selo" do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América está Seraphina, interpretada por Carmen Ejogo. O que nos faz imaginar como ela se encaixa na história.

Essa é a primeira vez que nós vemos o emblema da MACUSA por inteiro e ele não desaponta: uma orgulhosa fênix ascendendo de chamas douradas; as estrelas e as listras - grita bruxaria americana. Incidentalmente, nós contamos 48 estrelas, fato para os fãs - detalhe interessante.



"Uma maleta cheia de criaturas mágicas..."

Do lado de fora do Woolwoth Building. A localização da sede do MACUSA - escondida de todos esses No-Majs, claro.



Esse braço com terno cinza pertence a Tina? Ou outra pessoa tem a maleta do Newt? Tome conta das suas coisas, Scamander!


"... e infelizmente alguns escaparam..."

Não diga. Percival Graves (Colin Farrell) faz um levantamento da cena. Uma primeira espiada no figurino de Farrell como um poderoso Auror da MACUSA.



Isso foi um rugido? O que acabou de rugir? E o que guinchou? Definitivamente ouvi um guincho ali.



"Estava aberta?"



"Apenas uma frestinha." Clássico de J.K. Rowling.

Onde nós estamos? Na casa do Newt em Nova York? São acomodações muito modestas para um Magiozoologista que está viajando.



"Sr. Scamander!" Tina grita enquanto Newt lança um feitiço ao ar, nas ruas da cidade de Nova York. Nós sabemos que a comunidade bruxa  americana é ainda mais clandestina do que sua equivalente britânica, então essa é uma ação corajosa. Por que ele tomaria tamanho risco?

Jacob (Dan Fogler) está atrás de Newt, carregando a mala. De novo, Newt? Você precisa cuidar dessa coisa.



Isso soa como as notas de Hedwig's Theme mas não é como nada que ouvimos antes. Lumos "flippin'" Maxima!

E aí está, nossa primeira espiada no mundo de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Nós teremos ainda mais para revelar a vocês nos próximos meses.

Tradução: Isabel Dain e Gabriel Pimentel

Um comentário: