Pages

Assista ao sneak peak legendado de Animais Fantásticos e leia a análise do Pottermore!


Hoje, no A Celebration of Harry Potter, o Pottermore liberou o primeiro sneak peek de Animais Fantásticos! Nele podemos ver entrevistas com os atores e o diretor do filme, Já legendamos o vídeo e você pode assistir abaixo! O site também fez uma análise sobre o vídeo e você pode ler logo depois!




Animais Fantásticos é imaginação levada ao extremo, diz Eddie Redmayne.


Um vídeo por trás das câmeras exclusivo do set de Animais Fantásticos e Onde Habitam acabou de ser exibido para milhares de fãs no A Celebration of Harry Potter em Orlando.

Obviamente nós tínhamos que compartilhar o que descobrimos com vocês. Algumas coisas são muito boas para manter para você mesmo.

"Esse mundo tem sido fascinante, de verdade"

O vencedor de um Oscar, de um BAFTA e agora escalado para ser o orgulho da Lufa-Lufa, Newt Scamander, o ator Eddie Redmayne diz que o mundo de Animais Fantásticos tem sido "distinto de qualquer coisa da qual ele já fez parte."



Nós sabemos que o Newt visita Nova York com uma maleta cheia de criaturas mágica. Algumas delas escapam, potencialmente expondo o mundo bruxo americano para os olhos No-Maj. "E isso é um catalisador que inicia essa sequência de eventos insanos que apenas causam caos. E no núcleo disso, está o quarteto." diz Redmayne.

Alison Sudol às vezes esquece que ela é uma "No-Maj"

Um quarto do dito quarteto é a Queenie Goldstein, interpretada pela cantora, compositora e atriz, Alison Sudol. Parece que Alison ficou mais do que apegada à varinha de sua personagem: "Algumas vezes eu ando por aí e eu tenho algo na minha mão e esqueço que não posso fazer as coisas se moverem."

Ela também é uma grande fã da forma que J.K. Rowling conta as histórias: "Há tanto significado em suas histórias e tanta emoção."



Alison também tem alguns comentários interessantes sobre a relação entre as irmãs Goldstein: "Você tem duas irmãs que criaram uma a outra e têm uma ligação muito forte." Nós não temos certeza, mas nessa cena abaixo parece que Alison sabe tudo que a Katherine está pensando. O que é completamente possível - afinal, ela está interpretando uma legilimente.



Nós conseguimos dar uma olhada animadora no visual elegante dos anos 1920 das irmãs, e Queenie também foi vista subindo as escadas do MACUSA. Ela está passando para ver sua irmã Tina, ou poderia ser por outra razão a visita da Sra. Goldstein ao QG do governo mágico americano?

Tina Goldstein é uma personagem "comovente"

Nós vimos Katherine Waterston pela último vez entrando de forma nervosa em uma reunião sombria dos bruxos do MACUSA no teaser trailer de Animais Fantásticos mês passado. Ela parece muito mais relaxada aqui, falando nas ruas de Nova York recriadas nos estúdios Leavesden. Katherine diz que sua personagem Tina é "muito comovente; ela tem um grande coração, força e coragem."



A carreira de Tina no MACUSA afundou, mas ela certamente está no coração desta história. Nós assistimos a alguns momentos intensos da Tina com sua varinha em mãos e parecendo bem séria. "O trabalho que nós temos que fazer é fazer parecer natural e você meio que tem que ignorar seu próprio sentimento de encanto assistindo às cenas." disse Katherine.

Nós interrompemos esse artigo para lhe trazer o Colin Farrell



Nós te falamos que o sobretudo dele era majestoso.

Os cineastas estão trabalhando "diretamente com J.K."

J.K. Rowling twittou que ela teve um "dia divertido" no set de Animais Fantásticos em dezembro do ano passado. E como o diretor David Yates nos conta, Animais Fantásticos e Onde Habitam é o primeiro roteiro de J.K. Rowling: "É o universo mágico dela, mas transposto para a Nova York de 1926." Ele diz.

Uma olhada mais próxima em Seraphina

A única palavra que nós temos é "resplandescente". Nós também ganhamos uma outra espiada na aparência da atriz britânica Carmen Ejogo na fantasia de Seraphina. Ela certamente tem presença.



Jacob está "tentando arrumar a sua vida."

O No-Maj dos quatro, Jacob, esteve um pouco fora do radar. Nós conseguimos apenas uma breve espiada no ator Dan Fogler no trailer, mas esse sneek peek de certa forma preenche a lacuna-tamanho-Jacob no nosso conhecimento sobre Animais Fantásticos.



"Jacob está de volta da guerra e agora ele está tentando arrumar a sua vida e abrir uma padaria. Ele apenas cai dentro dessa situação bem mágica." Ele diz. Dan também acredita que os fãs de Harry Potter "sentirão a nostalgia e o amor que tiveram pelos filmes sob uma luz completamente nova."

Essa não é apenas a história de Newt; Jacob, Tina e Queenie estão todos no centro dela. "Todos quatro personagens principais são estranhos ao lugar que estão. Parte dessa jornada, para cada um deles, é se encontrar." diz David Heyman.

E finalmente...



"É como se a imaginação tivesse sido levada ao extremo." Diz Eddie. Usando nada menos do que as cores da Lufa-Lufa! Vista-as com orgulho, senhor. Novembro não chegará cedo o suficiente.

Tradução do texto: Gabriel Pimentel
Tradução do vídeo: Bárbara Kultchek e Ana Paula Pimenta
Legenda: Giuseppe Leôncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário