Pages

Rupert Grint comenta sobre Cursed Child e Animais Fantásticos em nova entrevista


Promovendo seu próximo filme, Moonwalkers, Rupert Grint, nosso Rony Weasley, acabou comentando com a Entertainment Weekly sobre Harry Potter and the Cursed Child, Animais Fantásticos e o futuro da franquia Harry Potter. Essa semana ele já comentou sobre ambos os projetos com outro site, leia clicando aqui!

Sobre a peça e o filme, ele disse: "É estranho não estar mais envolvido nesse mundo. É legal vê-lo a partir de um ângulo diferente. Eu acho que ambos os projetos são meio que uma forma de reinventar a história. Eles meio que parecem ser coisas independentes, o que é bem legal. É muito incrível ver isso continuar e ainda ser relevante para as pessoas."

Ainda assim ele comenta: "Me faz sentir meio velho. Eu nunca teria sonhado com isso. Você pensa que as pessoas teriam apenas esquecido sobre. Eu encontro novas pessoas todos os dias e vejo que as novas gerações estão descobrindo esse mundo. Te deixa orgulhoso por ter sido parte disso. Eu estou realmente animado para a peça, e o elenco de Animais Fantásticos é maravilhoso. Será incrível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário