Pages

Vídeo legendado dos bastidores de Cursed Child e texto do Pottemore entrevistando os produtores


No segundo dia o A Celebration of Harry Potter, foi liberado um vídeo durante o evento apresentado pelos dois produtores, Sonia Friedman e Colin Callender, que mostrava os bastidores da produção da peça tetral. Você pode assistir ao vídeo legendado abaixo e ler um texto que o Pottermore liberou sobre ele logo em seguida!




"É Harry Potter: qualquer coisa é possível!" dizem os produtores de Cursed Child. 

Em um vídeo especialmente gravado para os convidados de "A Celebration of Harry Potter" em Orlando, os produtores por trás de "Harry Potter and the Cursed Child" mostraram aos fãs ao redor do mundo o auditório do Palace Theatre, em Londres

Diretamente do famoso distrito de West End, os produtores Sonia Friedman e Colin Callender puderam compartilhar um pouco sobre o progresso da equipe na montagem da oitava história de Harry Potter nos palcos.

Friedman disse: Bem no início desse processo, quando olhamos o esboço da história as J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tifanny criaram, nós lhes demos um desafio e dissemos "vocês querem fazer isso em duas partes?"

Jack, John e JK Rowling agarraram a oportunidade e perguntaram à Friedman: "Nós podemos?" A resposta dela? "É Harry Potter. Qualquer coisa é possível."



O distrito em si é uma espécie de ícone e grande referência em Londres. Friedman disse que o teatro foi a "escolha óbvia" de local para essa produção única. "Esse Teatro tem um ar de mistério incrível", ela disse. "É gótico, é como adentrar Hogwarts. Era a única opção de teatro para nós."



Nós também vislumbramos uma parte da equipe criativa trabalhando nos bastidores da peça, incluindo Steven Hoggett, coreógrafo, a cenógrafa Christine Jones e o compositor Imogen Heap, que vai escrever a trilha sonora.



Embora os produtores fossem amar comparecer ao "Celebration", eles realmente têm muito trabalho antes de as cortinas subirem no Palace Theatre nesse verão. *

Enquanto isso, os fãs podem esperar ansiosamente por "muitas viradas e reviravoltas", disse Friedman sobre a produção, assim como muitas emoções de tirar o fôlego... que você realmente só consegue ter no Teatro".



"Harry Potter and the Cursed Child" é baseada em uma história original de JK Rowling, Jack Thorne e John Tiffanny e estréia em Julho no Palace Theatre, no West End, em Londres.

*N.T. Na Inglaterra o verão acontece no meio do ano, ao contrário do Brasil.


Tradução do texto: Isabel Dain
Tradução do vídeo: Ana Paula Pimenta
Legenda: Gabriel Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário