Pages

Agente de J.K. Rowling garante: Teremos grandes publicações sobre o Mundo Mágico até 2019!


Hoje ficamos sabendo que o roteiro da peça Harry Potter and the Cursed Child será publicado em livro e que, além disso, também teremos uma nova edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam com conteúdo inédito escrito pela J.K. Rowling. Segundo o agente da Jo, Neil Blair, isso é apenas o início de um grande plano que pretende lançar outras publicações que complementem os novos projetos sobre o Mundo Mágico em parceria com editoras, a Warner Bros. e o Pottermore.

Harry Potter and the Cursed Child será publicado pela Little, Brown. O acordo foi feito pela The Blair Partnership, do agente da J.K., Neil Blair. A agência contou ao The Bookseller que existem planos que vão até 2019 para novas publicações e produtos digitais de Harry Potter, incluindo publicações licenciadas da Warner Bros. relacionadas aos filmes Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam, que será lançado em novembro deste ano. 

A Warner Bros. irá revelar mais sobre seus planos para lançar publicações licenciadas no futuro. Neil Blair ainda complementou dizendo: "2016 é um grande ano para milhões de fãs de Harry Potter ao redor do mundo, com o lançamento da antecipada peça e do filme. Nós estamos trabalhando lado a lado com nossos principais parceiros editoriais e com o Pottermore para lançar títulos que complementem esses novos projetos, enquanto trazemos nova energia e animação para o Mundo Mágico de J.K. Rowling publicando igualmente para novos leitores e fãs já existentes."

Ele ainda comentou que a decisão de publicar o script foi feita após uma grande quantidade de pedidos do público: "Juntas, as edições impressas e digitais do livro-roteiro irão permitir que a épica oitava história de Harry Potter seja lida por fãs de todo o mundo, que poderiam não ser capazes de assistir a versão teatral em Londres." David Shelley, CEO da editora Little, Brown também comentou sobre a publicação do roteiro da peça: "Nós estamos emocionados em estar publicando o script de Harry Potter and the Cursed Child. J.K. Rowling e sua equipe receberam um grande número de pedidos dos fãs que não poderiam estar em Londres para assistir a peça e gostariam de ler em formato de livro - então estamos absolutamente encantados em poder disponibilizar isso a eles."

O que isso tudo quer dizer exatamente ainda não sabemos, mas com essas declarações do Neil Blair, parece que o mundo mágico irá expandir ainda mais! Junto com Animais Fantásticos e a peça, devemos ter vários livros - ou algum outro tipo de publicação - sendo lançados. O que você espera lendo todas essas novidades? Comente abaixo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário