Pages

Pottermore: 'Harry Potter: A Exibição' turnê estendida até 2020

A exposição itinerante devotada ao mundo cinematográfico de Harry Potter foi estendida - aonde ela irá agora?


Onde você pode achar a sala comunal e dormitório da Grifinória, as salas de aula de Poções e Herbologia, a Floresta Proibida e muitas outras locações inspiradas no filme, cheias de milhares de adereços autênticos, fantasias e criaturas usadas nas filmagens da icônica saga Harry Potter? 

Em Harry Potter: A Exibição, é claro. A turnê estreou em Chicago em 2009 e agora a turnê mundial foi estendida novamente para acontecer até a primavera de 2020. 

Vivenciada por mais de 3,5 milhões de fãs. Harry Potter: A Exibição recentemente estreou em Xangai, com a presença de ninguém menos que os gêmeos Weasley - os atores James e Oliver Phelps.
James e Oliver Phelps em Harry Potter: A Exibição
Robin Stapley, da GES Entertainment, disse: "Nós estamos muito entusiasmados em estender a turnê da exibição... Harry Potter: A Exibição tem fãs entusiasmados pelos últimos sete anos e estamos muito satisfeitos em continuar a mágica."

Assim como os belos ambientes e monitores expositivos, a exibição apresenta vários elementos interativos. Os convidados podem entrar no campo de Quadribol e atirar uma goles, colher sua própria mandrágora na sala de aula de Herbologia (provando que a Professora Sprout nos ensinou algumas coisas) e até conhecer a cabana de Hagrid e sentar em sua poltrona de tamanho gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário