Pages

Confira as primeiras imagens da edição ilustrada de “Harry Potter e a Câmara Secreta”

A edição ilustrada de "Harry Potter e a Câmara Secreta" será disponibilizada ao público em outubro de 2016. Esse é o segundo dos sete livros que serão publicados pela editora Bloomsbury, cujas ilustrações são de autoria de Jim Kay. O Pottermore revelou detalhes dessa edição, bem como algumas imagens e você confere a nossa tradução a seguir.

_____________________________________________________________________________


O premiado ilustrador Jim Kay esteve trabalhando magicamente nas histórias de Harry Potter, mais uma vez, e viemos trazer a vocês, com exclusividade, alguns detalhes da edição ilustrada de "Harry Potter e a Câmara Secreta", da Bloomsbury. 


Quando pensamos que o mundo mágico não poderia tornar-se ainda mais mágico, Jim Kay provou que estávamos errados novamente com essas ilustrações deslumbrantes do segundo livro de Harry Potter.


De um estudo abrangente e "Vinciano" sobre Mandrágoras, até um retrato extraordinariamente detalhado de Rúbeo Hagrid, nós pudemos dar uma olhada em algumas das páginas de sua edição ilustrada mais recente - e suspeitamos que você talvez vá gostar delas. 

O livro contará com 115 novas imagens coloridas e será publicado em mais de 21 línguas, ao redor do mundo, para que um número expressivo de pessoas possam contemplar a obra de arte de Kay.


Os fãs podem esperar também ver os gnomos travessos, com cabeça-de-batata, que causaram muito estresse à família Weasley n'A Toca, uma bela ilustração de uma fênix fêmea e um retrato estonteante do castelo de Hogwarts, à noite. A capa, seguindo o padrão da original, ilustra o carro do Sr. Weasley, um icônico Ford Anglia voador.

Nós já havíamos sido apresentados às gravuras originais de Jim Kay na edição ilustrada de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e o artista trabalhará em todos os sete livros para dar-nos seu olhar exclusivo do universo de J.K. Rowling. Iremos (de alguma maneira) esperar pacientemente enquanto Kay conta-nos novamente as aventuras de Harry.
A edição ilustrada de "Harry Potter e a Câmara Secreta" será lançada, em capa dura, no dia 4 de outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário