Pages

Edição brasileira de “Harry Potter and the Cursed Child” será publicada em outubro pela Rocco




















Em fevereiro, ficamos sabendo que o roteiro da peça teatral “Harry Potter and the Cursed Child” seria lançado em forma de livro. Hoje, a editora Rocco, responsável pela publicação dos livros de Harry Potter e outras obras de J.K. Rowling no Brasil, anunciou que a edição brasileira do oitavo livro da série estará disponível em outubro deste ano!

Essa edição, chamada de “Edição Especial dos Ensaios” trará o roteiro inicial da peça, que pode ser alterado com o tempo. Mas não se preocupem, pois a “Edição Definitiva” – que traz o roteiro final utilizado na peça – também será lançada, e logo teremos mais detalhes sobre a sua publicação.

A Rocco informou ainda que o ebook da obra em português será disponibilizado pelo Pottermore simultaneamente à publicação da edição impressa pela editora.

“Tantos anos após a publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter”, declarou Paulo Rocco, fundador da editora.

Lembrando que a edição em inglês do livro será lançada dia 31 de julho, e você descobre como adquiri-la através desse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário