Pages

Onde você pode comprar sua edição em inglês de Harry Potter and the Cursed Child


O Pottermore fez uma postagem contando todos os locais onde você pode comprar sua edição digital ou física de Harry Potter and the Cursed Child. Você pode checar todos eles abaixo, junto com algumas lojas brasileiras que também estão vendendo o livro!

Harry Potter and the Cursed Child é uma peça, então o livro que será publicado irá conter o roteiro dela, não é um romance como os outros sete livros da série Harry Potter. Por enquanto, a edição sendo vendida do roteiro, que será lançada dia 31 de julho, é a versão usada durante os ensaios da peça, quando o diretor e o roteirista podem mudar e experimentar coisas novas no roteiro.

O espetáculo vai ter sua estreia oficial dia 30 de julho, um dia antes do lançamento do livro, com o roteiro modificado após o diretor e o roteirista terem visto o que funcionou ou não nos ensaios. Esse roteiro modificado, com a revisão final, será posteriormente publicado em uma edição definitiva de colecionador. Você pode saber mais sobre o livro clicando aqui.

As versões digitais e físicas do livro serão publicadas simultaneamente à 00:01 GMT (20:01 no horário de Brasília) dia 31 de julho (30 de julho no Brasil) deste ano, após a premiere da peça.

Abaixo estão os sites onde você pode comprar a edição física do livro, tanto em lojas brasileiras quanto internacionais.

Livraria Saraiva
Livraria Cultura
Amazon do Brasil
Amazon do Reino Unido
Amazon dos Estados Unidos
Barnes & Noble

Ou, se preferir, você também pode comprar o ebook do livro através dos sites abaixo.

Em uma loja do Reino Unido

Amazon
iBooks
Google
Kobo
WHSmith

Em uma loja dos Estados Unidos

Amazon
iBooks
Barnes & Noble
Google
Kobo

Ou no iBooks, que serve o mundo todo. 

Ainda não encontramos uma loja que venda o ebook aqui no Brasil, mas a Amazon brasileira costuma disponibilizar os ebooks da loja americana mais perto do lançamento, vendendo em reais, e não em dólar.

Importante: Lembramos que o roteiro da peça foi escrito pelo Jack Thorne após este ter recebido todas as informações da J.K. Rowling sobre o que deveria acontecer com os personagens. Posteriormente, ela e o diretor John Tiffany trabalharam mais de perto no roteiro, junto com o Jack, se assegurando que tudo estava conforme a história na mente da Jo. Você pode saber mais sobre o processo de criação da peça através de uma entrevista em duas partes dada pelo Jack Thorne e John Tiffany ao Pottermore. Clique aqui e aqui para ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário