Pages

Dan Fogler revela, em entrevista, a razão da visita de Newt a NYC em Animais Fantásticos!

Dan Fogler esteve presente na Cinema Con ao lado de Alison Sudol, Eddie Redmayne e Colin Farrell, para representar o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Durante o evento, Dan deu uma entrevista na qual fez revelações importantes referentes à mais nova história de J.K. Rowling. Confira a nossa tradução a seguir.

 __________________________________________________________________________


Dan Fogler: Eu faço o papel de Jacob, apenas um cara normal que sobreviveu à 1ª Guerra Mundial, em Animais Fantásticos.

J.K. Rowling escreveu uma história na qual Newt vai para Nova Iorque para comprar um presente e ele tem essa maleta, que na verdade é um zoológico repleto de criaturas que ele coletou ao longo dos anos.

Na primeira vez em que nos cruzamos, nós nos chocamos e nossas maletas caem. Eu abro a minha maleta, pensando que haverá doces dentro dela e dou de cara com um zoológico de criaturas mágicas que querem fugir desesperadamente. Uma delas me morde.

Newt, que é muito mais do que apenas um personagem misantrópico e mais próximo aos animais do que aos humanos, sente-se responsável por mim. Ele não quer que eu morra por causa da mordida que levei, então ele me leva junto com ele e tenta me curar enquanto coletamos todas as criaturas que encontramos pela cidade. É como Sherlock e Watson, a história original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário