Pages

Imagens das famílias Potter e Weasley em Cursed Child são reveladas


Nas madrugadas de ontem e hoje, o Pottermore disponibilizou fotos das famílias Potter e Weasley na peça “Harry Potter and the Cursed Child”. Nas imagens lançadas ontem (31/05), podemos ver Harry, Gina e Alvo Severo, interpretados na peça por Jamie Parker, Poppy Miller e Sam Clemmett, respectivamente. Já nas imagens liberadas hoje (01/06), vemos Rony, Hermione e a filha do casal, Rosa Weasley, interpretados por Paul Thornley, Noma Dumezweni e Cherrelle Skeete, respectivamente.

As novidades quanto ao elenco são destinadas à Poppy Miller, Sam Clemmett e Charrelle Skeet, cujos personagens foram divulgados. J.K. Rowling mostrou-se bem contente com os intérpretes dos novos personagens, alegando que várias pessoas gostariam de ter a Gina de Poppy como mãe. “Boa e legal, do jeito que eu a imaginei”, disse a autora. Sobre Sam Clemmett, J.K. preferiu não dar detalhes, alertando de possíveis spoilers. Mas afirmou que “não poderiam ter escolhido alguém melhor”. Já sobre Cherrelle Skeete, que interpreta Rose Weasley, Rowling disse: “Rose é como sua mãe, porém, mais segura e mais fundamentada. Ela nasceu como bruxa e sabe o seu lugar no mundo. Cherrelle interpreta-a perfeitamente: mandona, mas profundamente amável.”

Nossa autora favorita também reservou comentários ao trio principal da peça: Harry, Rony e Hermione. A respeito de Jamie Parker, que interpreta Harry, J.K. afirmou: “Ele simplesmente é Harry agora. Há um pouco de alívio ao assisti-lo, ele faz isso tão bem”. Quanto a Rony, ela comentou que o personagem de 40 anos que vemos na peça não é muito diferente daquele adolescente existente nos livros, exceto que seus pés doam um pouco mais. “Paul é tão engraçado, e brilhante no papel”, ela acrescentou.  Para Noma Dumezweni também não faltaram elogios, e a autora comentou que a atriz é Hermione de dentro pra fora.

O Pottermore avisou ainda que amanhã mais imagens serão liberadas! Quais personagens serão revelados dessa vez? Deixem-nos seus comentários. E fique de olho no twitter d’O Profeta Diário (@oprofetasite) para informações a todo momento!

Vejam as fotos abaixo:

Família Potter




Família Weasley




ATUALIZAÇÃO: Família Malfoy





Nenhum comentário:

Postar um comentário