Pages

Newt Scamander integra novo jogo da LEGO




O personagem bruxo Newt Scamander, quem nós estamos extremamente ansiosos em ver nas telas de cinema este ano, ganhou espaço no jogo “Dimensions LEGO”, da empresa norte-americana LEGO. O lufano divide o jogo com diversos outros universos ficcionais, tais quais a trilogia “O Senhor dos Aneis”, “Doctor Who”, “Os Simpsons” e os heróis da “DC Comics”; além de outros personagens da saga Harry Potter, como Dumbledore e Voldemort.

“LEGO Dimensions é uma parte significante do nosso portifólio de videogames da LEGO, e nós estamos animados em oferecer aos fãs várias outras franquias combinadas com novos e melhores jeitos de jogar”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.

O trailer do jogo foi liberado hoje, e nele podemos vislumbrar Hogwarts como cena de batalha, além de Harry aparecendo logo no início, e Newt Scamander fechando magicamente o vídeo. Assista abaixo:

O jogo tem previsão de lançamento para o dia 27 de setembro, nos Estados Unidos. Siga O Profeta Diário também pelo Twitter (@oprofetasite) e Instagram (@oprofetadiario)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário