Pages

[SPOILERS] Relato de Harry Potter and the Cursed Child, a oitava história da série

Como todos sabemos, dia sete e nove de junho o primeiro público teve acesso à peça teatral Harry Potter and the Cursed Child. A estreia oficial será em 30 de julho e, um dia depois, o roteiro da peça será lançado no formato de livro.

J.K. Rowling pediu várias e diversas vezes para não divulgarem spoilers da história - que ainda nem estreou oficialmente, como informado acima. Contudo... Logicamente, tratando-se de Harry Potter, isso é impossível. Já sobram, na internet, informações acerca de Cursed Child.

Muitos fãs brasileiros, sem perspectiva de viajar a Londres ou aguentar até outubro, quando a Rocco publicará a versão nacional do roteiro, só têm como meta alcançar o máximo de spoilers! Sabendo disso, o OPD organizou um material especialíssimo. 
Tentamos, da melhor forma possível, montar cronologicamente as informações da história, para atender a esse público. Sem desrespeitar os que não querem spoiler de jeito algum, avisa-se: no site do OPD, comprometemo-nos a não publicar spoilers! Não ''gravíssimos'', ao menos.

Ora, como assim?, você pode estar se perguntando. Simples: coisas como essa, que contenham spoilers graves da história (um super resumo!), serão anunciadas, mas não ficarão no site. 

Portanto, clique no link abaixo. E fique certo de que, no OPD, não haverá spoiler! Você pode navegar com tranquilidade no site.


Observações: posteriormente, podemos melhorar o material disponibilizado. Fazendo correções, atualizando, expandindo os detalhes, e assim por diante. Críticas ou sugestões, enviem por e-mail: oprofetadiariocontato@gmail.com.

ATUALIZAÇÃO: Houve a troca de um nome na primeira página, sétimo parágrafo, quinta linha. Corrigimos. 10/06/2016, às 23h32.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

5 comentários:

  1. Gente o link pede o número do celular! Queria muito baixar mas ODEIO links assim :/

    ResponderExcluir
  2. pessoal, q link ruim pra baixar. Deem uma dica que não to conseguindo..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu não afirmaria essa história como nenhum tipo de "informação" sobre o roteiro da/do peça/novo livro. Sei que andam rolando boatos por aí, mas esse plot é absurdamente incoerente, não possui coesão nenhuma. Se realmente for a verdadeira história, me revelo muito, MUITO, muito decepcionada com J.K Rowling. Acredito que suas habilidades como escritora vão muito além disso. À mim, a história parece uma fanfic mal feita. Sei que estão apenas repassando informações, mas fiquei extremamente chocada e precisava externalizar minha opinião. Desculpem-me

    ResponderExcluir
  5. Eu não afirmaria essa história como nenhum tipo de "informação" sobre o roteiro da/do peça/novo livro. Sei que andam rolando boatos por aí, mas esse plot é absurdamente incoerente, não possui coesão nenhuma. Se realmente for a verdadeira história, me revelo muito, MUITO, muito decepcionada com J.K Rowling. Acredito que suas habilidades como escritora vão muito além disso. À mim, a história parece uma fanfic mal feita. Sei que estão apenas repassando informações, mas fiquei extremamente chocada e precisava externalizar minha opinião. Desculpem-me

    ResponderExcluir