Pages

Ajude-nos a arrecadar fundos para a Clínica Anne Rowling com o Spread the Light e concorra a vários prêmios!

O "Spread the Light" ("Espalhe a Luz", em tradução literal) é uma campanha organizada por um grupo de mais de vinte fã-sites e Youtubers de Harry Potter, cujo objetivo é arrecadar fundos para a Clínica Anne Rowling de Combate à Esclerose Múltipla.

Carregando o nome da mãe de J.K. Rowling e contando tanto com seu apoio moral quanto financeiro, a Clínica Anne Rowling foi fundada em janeiro de 2010 e vem ganhando cada vez mais força conforme o passar dos anos. Por ser uma doença degenerativa, a esclerose múltipla não tem cura e, portanto, o trabalho da instituição é encontrar tratamentos capazes de retardar a progressão dessa e de outras doenças neurológicas para que o paciente possa enfrentá-las de maneira menos dolorosa.

A campanha está em sua segunda edição e vai do dia 1º até o dia 31 de julho - não por coincidência, aniversário do Harry e da própria J.K. Rowling. Para doar, basta você entrar no site da campanha. Através da doação você, além de ajudar a instituição, estará concorrendo a prêmios exclusivos como uma foto do elenco de Enigma do Príncipe, autografada por Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e outros atores; uma carta de agradecimento personalizada feita por Alison Sudol (a Queenie de Animais Fantásticos e Onde Habitam)a coleção completa de blu-rays de Harry Potter, autografada por David Yates (imagem abaixo), entre outros prêmios que você pode conferir aqui.


Para saber mais informações, acesse o site oficial do projeto e siga-nos no Twitter, no Facebook e no Tumblr. Agradecemos desde já a sua colaboração e colocamo-nos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário