Pages

Animais Fantásticos: novo pôster é divulgado; livros interativos serão publicados


Foi divulgado que a editora Walker Books irá lançar uma série de livros interativos infantis de Animais Fantásticos e Onde Habitam. As empresas do Reino Unido e Austrália, junto a Candlewick Press, dos Estados Unidos, se juntaram à Insight Editions para tal lançamento, que deve acontecer em outubro. A Insight Editions já estava prevista para lançamento de itens de AFEOH, junto às editoras Scholastic e Harper Collins, como já havíamos noticiado aqui.

Karen Lotz, que integra a Walker Books disse que “está ansiosa em trazer os livros aos pequenos fãs do mundo mágico de J.K. Rowling”, e que o grupo “sente-se honrado em sua parceria com a Insight Editions”.

Ainda não sabemos se as edições interativas de Animais Fantásticos e Onde Habitam serão lançadas no Brasil, mas se sim, temos certeza de que, mesmo para o potterhead que não é mais tão criança, é um item a se desejar.

E ainda no clima de Animais Fantásticos (e acostumem-se, pois muita coisa ainda vem por aí! :D), uma nova arte do filme foi liberada hoje, durante a Comic-Con em San Diego. O elenco principal do longa está no evento, e participa amanhã  (23/07) de um stand. 

Confira o pôster abaixo, em que finalmente podemos ver Credence (Ezra Miller) e Mary-Lou (Samantha Morton).









Continuem nos acompanhando também no twitter para a informação instantânea!

Nenhum comentário:

Postar um comentário