Pages

Começa a pré-venda de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Acabou o mistério! O roteiro da peça “Harry Potter and the Cursed Child”, que já foi publicado em inglês, agora está disponível para pré-venda no Brasil. A versão traduzida como “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” será lançada pela Editora Rocco em 31 de outubro. Segundo a editora “Vai ser apenas o melhor dia das bruxas de nossas vidas!”.

                                                                    

Sobre o livro:
A oitava história. Dezenove anos depois.
Baseada numa história original inédita escrita por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child, uma peça de Jack Thorne, é a primeira história oficial de Harry Potter a chegar aos palcos.
Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.
Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

O livro conta com duas versões uma em capa dura e outra em brochura, o preço varia de acordo com a escolha. Segundo a editora a edição em capa dura seguirá o mesmo padrão da edição britânica. O valor estimulado das duas edições continua padrão em todas as lojas. Acesse agora sua livraria favorita ou clique no link abaixo e adquira o seu! 

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Capa dura ou brochura - adquira aqui!
Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário