Pages

Conheça as primeiras reações de J.K. Rowling a AFEOH




 Em sua edição de outono, a Entertainment Weekly trouxe uma entrevista com o diretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, David Yates, em que ele conta como foram as reações de J.K. Rowling ao assistir pela primeira vez alguns trechos do filme, em abril. A autora, na época, postou em seu perfil do twitter que havia tido a oportunidade da sessão privada.  

Leia abaixo o que Yates teve a dizer do momento:

"J.K. Rowling entrou na sala de cinema, sozinha. David Yates esperou do lado de fora. A situação era bem fora do comum.

Animais Fantásticos e Onde Habitam não estava nem um pouco perto de ser finalizado, e Yates geralmente nunca mostraria um trecho de um filme que está ainda cheio de uma animação bruta para alguém da importância da autora de Harry Potter, mas ele queria saber se estava no caminho certo.

        

'Nós estávamos todos muito nervosos', disse Yates, lembrando-se dessa exibição em abril. 'Nós esperávamos e esperávamos.' Quando J.K. Rowling finalmente saiu, ela se encontrou com Yates na sala de edição, onde ela o fez esperar ainda mais. Por mais ou menos um minuto, ela não conseguia dizer nada. 'O filme é bem emocionante. O fim, em particular, é bastante afetuoso e tocante.' E depois? 'Ela estava bastante feliz'", completou o diretor.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 17 de novembro! Acompanhe nossa contagem regressiva no Twitter e também no Instagram d'O Profeta Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário