Pages

“Cursed Child”: Novo livro de “Harry Potter” já entrou para lista dos mais vendidos

O roteiro da peça “Cursed Child”, exibida neste final de semana, já se tornou o livro mais vendido do Reino Unido, com 680 mil cópias, segundo a editora Little, Brown Book Group, desde que foi publicado na madrugada de 31 de julho. Nos Estados Unidos, as vendas ascenderam a 2 milhões de cópias.

Ainda se encontra a abaixo dos 8,3 milhões de exemplares que vendeu “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, o último da série de J. K. Rowling, mas ainda assim está entre os livros que mais rapidamente se esgotaram na história. Levando em consideração que se trata de uma peça teatral, os números de venda são realmente grandes.

“Harry Potter and the Cursed Child” escrito pelo roteirista Jack Thorne com base em uma ideia de J.K. Rowling, já recebeu críticas diversas, mas continua no topo das vendas e na semana passada já estava em destaque nas pré-vendas da Barnes & Noble.

Para adquirir o seu exemplar do livro, clique aqui ou clique na imagem abaixo.

Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário