Pages

David Yates fala sobre Animais fantásticos na Première de Tarzan
















Durante as gravações do filme "A Lenda de Tarzan", o diretor David Yates nos disse algumas coisas sobre "Animais Fantásticos e Onde Habitam", com lançamento em Novembro deste ano, e os próximos filmes para Novembro de 2018 e 2020.

David Yates confirmou que Animais Fantásticos foi escrito exclusivamente por J.K. Rowling, e disse que a ideia principal da história não será removida ao ir para as telonas. Confira o vídeo da entrevista dada para a Reuters, em Los Angeles, durante a Première de A Lenda de Tarzan na última segunda-feira.


David Yates: 
"Nós acabamos o primeiro filme[Animais Fantásticos] , e ela[J.K. Rowling] já escreveu o segundo, além de ela já ter ido para o terceiro. Ninguém tem prioridade nisso ainda, então só  nos resta esperar até o filme estrear para ver como será a reação do público."
Ele também disse:
Quando nós adaptamos os livros[Harry Potter], você sempre tem que deixar algumas coisas de lado, o que é horrível, pois não tem muita estrutura para contar a história toda de um livro em um filme, se não ele seria demasiadamente longo."

"Tudo isso é pura invenção da Jo, da primeira até a última página." 

 Yates também falou sobre trabalhar ao lado de Ezra Miller em Animais Fantásticos, que interpreta o misterioso Credence, e em como foi interessante trabalhar nas características do  personagem.

"Eu nunca descanso, e eu amo o que faço. Isso não soa como trabalho para mim, e eu trabalho 24h durante 7 dias. Eu amo demais isso, demais mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário