Pages

David Yates comenta a participação de Dumbledore em Animais Fantásticos



















Após a estrondosa afirmação dada diretamente por J.K. Rowling de que Animais Fantásticos e Onde Habitam terá cinco filmes, o diretor do longa que estreia este ano, David Yates, confirmou que Dumbledore, direto da saga Harry Potter, será um personagem também em Animais Fantásticos, aparecendo já no segundo filme da série.

Na edição de dezembro da revista SFX, Yates comentou sobre a personalidade e seleção de quem iria interpretar  Dumbledore em Animais Fantásticos, dizendo que ainda não escolheu quem poderia obter o papel, mas que já possui algumas ideias em mente. Leia a tradução do que ele disse abaixo:

“Os mundos estão conectados, e há personagens que existem nos dois. Nós ouvimos falar de Dumbledore neste filme, e o vemos na segunda parte da trilogia (que já não é mais uma trilogia). Ele dá aula em Hogwarts...

As cenas que Jo escreveu são maravilhosas. O jovem Dumbledore é encantador. Ele é bem sinistro e muito engraçado, e tem um pouco de um político. Eu ainda vou escolher quem irá interpretá-lo, tenho umas duas ideias...”


Assista abaixo ao vídeo em que David Yates confirma Dumbledore no próximo filme de AFEOH:

Quem vocês acham que poderia interpretar o Dumbledore mais jovem? Coloquem suas ideias nos comentários!

Obrigada, SS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário