Pages

Potterhead, o que esperar em 2017: Animais Fantásticos 2, novo livro de J.K. Rowling e mais


O ano corrente chega ao fim e com ele as expectativas foram exemplarmente cumpridas: passamos 2016 acompanhando o marketing (ou, em dados momentos, a falta dele) de Animais Fantásticos, de Harry Potter and the Cursed Child, do parque da série em Hollywood, enfim, daquilo que sabíamos que nos esperava. 

E quanto a 2017?

Ao que tudo indica - e podemos, é claro, estar errados -, 2017 colocará um freio no manancial de notícias dos últimos meses. Em primeiro lugar, por não haver tantos lançamentos. Não teremos a oitava história de Harry Potter, por exemplo! Ainda assim, teremos bastante coisa. 

Você confere uma seleção feita por mim, Hiago Freitas, e desde já faço questão de deixá-lo à vontade para incrementá-la ou corrigi-la, se for o caso, através dos comentários. 

Produção de Animais Fantásticos 2



O diretor David Yates confirmou ainda em novembro: a produção da continuação de Animais Fantásticos terá início em fevereiro. Portanto, de então até o final do ano acompanharemos o desenvolvimento do longa. 

Quem interpretará Dumbledore? Quais as personagens novas a surgirem? Essas são apenas algumas das questões a serem respondidas e especuladas em 2017.

Os bastidores, as especulações, as teorias: o OPD certamente mantê-lo-á por dentro. Para isso, principalmente, é imprescindível você seguir nosso Twitter. Ou ficará por fora. 

DVD/Blu-ray de Animais Fantásticos

É claro: a Warner Bros. Home Video em breve lançará os produtos relacionados ao filme, possivelmente com bônus dos bastidores. Na Amazon norte-americana as opções já estão em pré-venda

Continuação da série de Cormoran Strike

J.K. Rowling está nos devendo a continuação de Vocação para o mal - sim, o termo correto é ''devendo'', pois quem aguenta esperar até 2018 para ler o ''pós'' de Vocação para o mal? Inclusive, se você ainda não leu, apresse-se, pois está perdendo uma história fantástica, que fica melhor a cada livro.



E Jo já nos confirmou, via Twitter, estar trabalhando neste esperado romance. Esperamos, por fim, que não se alongue para ser lançado além do segundo semestre do ano!

Estreia da série The Strike Series

A série que adaptará os três primeiros romances do detetive para a televisão terá estreia na BBC One, e isso é programado para acontecer em 2017. Já existem atores confirmados - você pode conferir um pouco mais sobre o assunto clicando aqui.



Um NOVO livro de J.K. Rowling

Com letra maiúscula, mesmo. No tweet sobre Cormoran, J.K. acaba por nos informar que algo ''by J.K. Rowling'' vem aí. Se é um romance adulto ou relacionado ao universo de Harry Potter, precisaremos esperar para saber. A única certeza que temos é que não será sobre Newt Scamander, como a própria Jo deixou claro no Twitter.

Fica o registro deste humilde fã que tal tópico da postagem deve ser o ápice de 2017 para quem é fã de Harry Potter. 

Destinos de Cursed Child

Harry Potter and the Cursed Child, a peça teatral de maior sucesso dos últimos tempos, com dezenas de milhares de ingressos vendidos em poucas horas, irá a Broadway em 2018. É possível, portanto, conhecermos mais detalhes do itinerário da peça para além: outras cidades e até países, diversos de Londres e Nova York, 



Essas são as novidades em destaque que podemos esperar em 2017. De qualquer forma, o mais intrínseco é que Harry Potter continuará vivo como sempre, unindo-nos e movendo-nos para um ideal comum, por mais um ano, dentre tantos passados e, que assim seja, futuros: o brilhante universo de J.K. Rowling. 

Acompanhe o OPD nas redes: TwitterFacebook, Instagram Youtube.



Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário