Pages

Warner Bros. Studio Tour anuncia nova atração com a Floresta Proibida



A Floresta Proibida pode ser estritamente proibida para estudantes de Hogwarts, mas pela primeira vez, os visitantes da Warner Bros. Studio Tour London, são convidados a desafiar as ordens do Professor Dumbledore e acompanhar, os passos de Harry, Rony e Hermione até os terrenos da Floresta Proibida.

A partir do dia 31 de março de 2017, os fãs poderão seguir as aranhas (não podia ser sigam as borboletas?) até a mais nova expansão da Warner Bros. Studio Tour, repleta de adereços mágicos, figurinos e cenários fieis ao filme.

No início da experiência, os visitantes encontrarão um dos trajes originais de Hagrid – com sua lanterna em punho, usada diversas vezes para iluminar o caminho durante suas aventuras na Floresta Proibida. Dentro, encontrará um modelo em tamanho real do Bicuço e poderá, educadamente, fazer uma reverencia a ele (quem vai arriscar dar uma de Draco Malfoy, né?).

Os visitantes também vão se deparar com árvores majestosas, medindo em torno de 3 metros de diâmetro. Será possível até mesmo, controlar o clima da floresta. E encontrar nada mais, nada menos que, a acromântula Aragogue, junto dos seus outros companheiros aracnídeos.

Confira todos detalhes neste vídeo divulgado pela Warner Bros. Studio Tour London:



Para mais informações acesse o link.
Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário