Pages

Daniel Radcliffe fala sobre a possibilidade de interpretar Harry Potter outra vez


Apesar de J.K. Rowling negar todos os possíveis planos para trazer Harry Potter and the Cursed Child para as telonas, Daniel Radcliffe parece não recusar a ideia de interpretar o bruxo Harry Potter novamente. Esta semana, Dan disse a Good Morning Britain que ele definitivamente pensaria em reprisar seu papel mais famoso, mas muitos anos depois. Confira:


 Daniel Radcliffe: Ah, eu não sei. Não tenho certeza. Isso é um pouco improvável, não é? Harry está um pouco mais velho. Eu realmente não sei, eu acho que isso tudo é altamente teórico. Se por acaso se tornasse mais que uma teoria eu iria, é claro, pensar a respeito.

Se a Warner Bros. levar Cursed Child para os cinemas a probabilidade disso acontecer seria após a conclusão dos cinco filmes de Animais Fantásticos. Porém nenhuma informação a respeito foi confirmada.  

Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário