Pages

5 criaturas mágicas que todos os trouxas gostariam de ter em casa















Se você é daqueles fãs que sempre sonhou em participar da disciplina de Trato das Criaturas Mágicas, esse texto é seu. Nossa equipe trouxe traduzido, diretamente do Pottermore, 5 criaturas mágicas que todos os trouxas gostariam de ter em casa. Confira abaixo:
_____________________________________________

Além da habilidade de lançar feitiços (e, portanto, de falar “accio xícara de chá” a cada dez minutos), outro ponto negativo de não ser um bruxo é a falta de criaturas mágicas em nossas vidas.
Mas, para o caso de nossas cartas de Hogwarts estarem perdidas no correio há alguns anos, aqui está nossa lista de top 5 animais de estimação mágicos que adoraríamos levar para nossas casas, se alguém estiver oferecendo. 

Mini-Pufe

Esses Mini-pufes em tons violentos de rosa e roxo foram criados por Fred e Jorge Weasley nos livros e acabaram sendo um sucesso em Hogwarts. E sim, nós absoluta certeza de que eles foram ao Ministério da Magia para conseguir a licença apropriada para procriação...

Criados como versões em miniatura dos Pufosos, os Mini-pufes se tornaram uma febre no mundo mágico. Um pouco como cards Pokémon, mas mais felpudos. Gina comprou um roxo e o batizou de Arnaldo, pelo amor de Merlin! Hamsters e porquinhos da Índia nem se comparam a essas pequenas bolas de divertimento.














Hipogrifo

Hipogrifos – como o nosso amado Bicuço – são criaturas meio-cavalo meio-águia com bicos super afiados e garras de mais de 30 cm. Se você estiver procurando por um, certifique-se de ter um quintal grande.

Claro, Hipogrifos são levemente mais incômodos que um Mini-pufe comum, mas se você conseguir ganhar sua confiança eles são animais extremamente leais com muita personalidade e um incrível poder de vôo. Sem contar o fato de que eles são adoravelmente “das antigas” e apenas se tornam amigos de quem os cumprimenta curvando-se educadamente. Tão cavalheiros!

Apenas não pisque para eles excessivamente. Hipogrifos não confiam em pessoas que piscam demais... 














Testrálio

Embora os enormes e esqueléticos cavalos negros possam não ser preferíveis a um pequeno gatinho de nariz cor de rosa, eles definitivamente seriam companheiros bastante úteis. Eles podem não ser os animais de estimação mais pitorescos, mas a menos que tenham presenciado uma morte, a maioria das pessoas muito provavelmente nem vai saber que você tem um. Mas não vamos esquecer de que os Testrálios também são excelentes em localização e sabem voar. Seus dias pegando táxi estarão terminados. E você nem vai precisar de GPS. Em Ordem da Fênix tudo que o Harry faz é dizer simplesmente “Ministério da Magia, Londres” e seus amigos ossudos sabem exatamente aonde ir. Será que Testrálios aparecem com freqüência no Ministério?















Unicórnio

Todos nós sabemos que unicórnios são fabulosos e têm galopado pelo folclore europeu há séculos.

No mundo mágico, além de serem deslumbrantes, unicórnios são muito úteis. Afinal, pelos e chifres de unicórnios são frequentemente usados em poções e varinhas, e sangue de unicórnio pode salvar alguém que esteja a um triz de morrer. Muito incrível, principalmente se você for Lorde Voldemort. (a propósito, se você for Lorde Voldemort, como está lendo isso?) Mas dito isso, nós não iríamos querer um unicórnio por suas propriedades mágicas – nós queremos um apenas por serem completamente adoráveis. Imagine um pequeno potrinho de unicórnio dourado saltitando pela casa. Você nunca mais faria nada.


Fênix
É sempre um momento devastador aquele em que um animal de estimação morre, mas com uma Fênix a gente nunca mais teria esse problema. Além disso, com sua gloriosa plumagem vermelha e dourada ela nos faria parecer legais apenas por andar com uma. Sem contar o fato de que Fênixes são graciosas, aparentemente sábias e que suas lágrimas têm poderes curativos. Fênixes são tudo de bom. E toda a questão de “voltar à vida” é muito atraente. Pense em quanto dinheiro você economizaria em contas de veterinário.











Tradução: Isabel Dain

Nenhum comentário:

Postar um comentário