Pages

Eddie Redmayne surpreende fãs de Harry Potter com uma visita a Hogwarts

E nosso querido Newt Scamander das telonas nos surpreendendo mais uma vez! Dessa vez Eddie Redmayne e Dan Fogler recepcionaram fãs em um tour pelos estúdios da Warner Bros. em Londres. Para saber mais detalhes dessa aparição inesperada, leia abaixo nossa tradução da notícia, postada originalmente no Pottermore.
_______________________________________________________________

Os atores Eddie Redmayne e Dan Fogler surpreenderam fãs de Animais Fantásticos com uma aparição especial no Warner Bros. Studio Tour London

Hoje, quando as portas do set do Salão Principal de Hogwarts foram abertas no Warner Bros. Studio Tour, Eddie Redmayne estava lá para receber os visitantes acompanhado de seu colega em Animais Fantásticos, Dan Fogler.

Saindo do Salão Principal, Eddie e Dan foram recebidos com gritos empolgados, então posaram para fotos com todos do grupo de fãs aturdidos.



A primeira dica de que algo estava para acontecer veio quando os visitantes receberam posters de Animais Fantásticos grátis. Uma vez dentro, foi pedido que olhassem embaixo dos assentos na sala de cinema anterior ao tour, onde encontraram réplicas da varinha de Newt Scamander.

Warner Bros. Studio Tour London é a atração vizinha do Warner Bros.Studios Leavesden, onde os oito filme de Harry Potter foram filmados, bem como Animais Fantásticos.

Eddie e Dan voltarão ao set ainda este ano para filmar a ainda-não-nomeada sequência de Animais Fantásticos.

No início desta semana, uma edição atualizada do livro da Biblioteca de Hogwarts, Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi publicada revelando seis novas criaturas mágicas não pertencentes à publicação original de 2001 e ainda um prefácio escrito por Newt Scamander novinho em folha.

Além de confirmar que Newt ainda está vivo em 2017, o prefácio inclui comentários sobre a trama do filme de 2016, assim como algumas pistas enigmáticas sobre a associação de Newt com Dumbledore.

Tradução: Samantha Mota
Revisão: Isabel Dain 
Post Author

Henrique Scheffer

Confuso sobre como escrever essa breve descrição de si mesmo, Henrique prova que realmente não é de humanas. Corvino desde que se entende como potterhead, estuda Engenharia Química e é apaixonado por livros, séries de super-heróis e cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário