Pages

Pottermore: Novo "Clube do Livro do Mundo Bruxo" é anunciado

O Pottermore anunciou recentemente em parceria com a Scholastic e com a Bloomsbury, um clube do livro do mundo bruxo. O lançamento previsto para junho deste ano é uma oportunidade gratuita para os fãs discutirem todos os livros de Harry Potter online.

Em comemoração ao 20º aniversário de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Pottermore convida fãs antigos e novos para se juntarem ao Official Wizarding World Book Club - um clube online para examinar e debater todos os livros da série.

Para fazer parte do clube você só precisa ler (ou reler) um livro de Harry Potter a cada mês - ou mais, conforme os livros ficam mais longos. Depois você pode participar de uma conversa sobre isso no Twitter, ou simplesmente verificar o Pottermore para saber mais sobre cada história.

A cada semana, um novo tema da história de Harry Potter será discutido nesta outra conta de Twitter do Pottermore: @WWBookClub. E se você já é registrado no site, em breve poderá conferir a seção dedicada ao clube, ler novos artigos sobre o tema e até coletar recompensas pelo seu progresso na leitura.

Então, se você está lendo os livros pela primeira vez, ou gostaria de re-ler, prepare-se para participar!


Mais informações em breve.
Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário