Pages

Roteiro de Animais Fantásticos 2 já está finalizado




J.K. Rowling disse ontem, pelo twitter, que o roteiro para a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam já está finalizado! Porém, nada mais pode ser revelado até agora.

"- Você já terminou o roteiro de Animais Fantásticos 2? ME CONTE TUDO, MULHER.
- Sim, eu terminei, mas AINDA NÃO POSSO TE CONTAR NADA, MULHER!"

Dúvidas de que J.K. Rowling é a melhor pessoa ninguém nunca teve, não é?

As gravações do longa devem começar já na metade deste ano. Tendo Paris como cenário principal, a sequência de Animais Fantásticos conta com a atuação de Jude Law no papel de Dumbledore, Johnny Depp como Grindelwald e Eddie Redmayne interpretando Newt Scamander. A estreia está prevista para novembro do ano que vem.

Animados para o que vem a seguir? Continue acompanhando O Profeta Diário para mais atualizações (e não esqueça de nos seguir no Twitter! @oprofetasite).

Um comentário:

  1. Ja quero ver o trabalho de Jude Law, o amei no ultimo filme Rei Arthur. Um dos aspectos mais importantes de cada produção é o seu elenco, pois deles despende que a história seja caracterizada corretamente. Acho que em Rei Arthur a Lenda da Espada fizeram uma eleição excelente ao eleger os atores,sobre tudo ancho que é umo dos melhores filmes deste grande ator, amei filme Rei Arthur . Gostei muito desta história, acho que é perfeita para todo o público.

    ResponderExcluir