Pages

David Yates defende a permanência de Johnny Depp no elenco de Animais Fantásticos



A equipe por trás de Animais Fantásticos está quebrando o silêncio sobre a decisão de manter Johnny Depp na sequência dos filmes: o diretor David Yates falou sobre o ator em uma entrevista com a Entertainment Weekly.

Desde que foi confirmada a participação do ator de Piratas do Caribe em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, no início do mês, houve uma grande comoção dos fãs contra o filme nas redes sociais, devido às imputações feitas pela ex-esposa, Amber Heard, acusando-o de ter cometido violência doméstica. O personagem que Depp interpreta, Gellert grindelwald, foi visto muito brevemente em Animais Fantásticos e Onde Habitam, em 2016, mas terá um papel mais importante no próximo filme, sendo um personagem titular.

O veterano diretor da franquia de Harry Potter, David Yates, está no meio das filmagens da sequência em Londres e falou com a EW sobre a participação de Depp no filme. 

Honestamente, há um problema, nesse momento, em que há muitas pessoas sendo acusadas de coisas, sendo acusadas por múltiplas vítimas e isso é constrangedor e assustador. Com Jhonny me parece que houve apenas uma pessoa que tentou isso com ele e alegou alguma coisa. Eu posso apenas falar sobre o homem que eu vejo todo dia: Ele é muito respeitável e bondoso, e isso é tudo que eu vejo. Qualquer acusação que tenha sido feita não é compatível com o tipo de ser humano com que tenho trabalhado.

Yates acrescentou ainda dizendo que várias ex de Johnny Depp foram a público defendê-lo, como Vanessa Paradis, Lori Ane Alisson e Wynona Ryder, que disse que Depp "nunca foi abusivo, eu apenas o conheço como um cara muito adorável e carinhoso."

Em testemunho, algumas das mulheres da vida de Depp disseram a mesma coisa - 'esse não é o ser humano que conhecemos'. Isso é muito diferente de casos em que há múltiplos acusadores ao longo de muitos anos e que precisam ser investigados e nós precisamos pensar sobre a nossa indústria, que permite que isso aconteça ano após ano. Jhonny não se encaixa nessa categoria de forma alguma. Então, pra mim, não cabem mais análises. É um assunto encerrado.

Anteriormente, a autora de Harry Potter e roteirista de Animais Fantásticos, J.K. Rowling, disse que está "encantada" com Depp no elenco, mas não falou nada sobre a polêmica que envolve o ator.




Nenhum comentário:

Postar um comentário