Pages

Eddie Redmayne dá uma prévia do que está por vir em Os Crimes de Grindewald


Em uma entrevista publicada na Melty, Eddie Redmayne, nosso querido Newt Scamander, conversou um pouco sobre o que veremos em novembro com a estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Tomando cuidado para não desobedecer a lista de "coisas para não mencionar" que o ator afirma ter recebido, ele contou algumas coisas sobre o enredo e desenvolvimento de personagens da sequência. A seguir, um apanhado de tudo o que foi dito:

Entre os seis meses que separam os dois primeiros filmes de Animais Fantásticos, Eddie fala que Newt se tornou uma celebridade com a venda do livro, dando autógrafos e tendo suas fotos espalhadas em jornais - o que certamente é algo desconfortável para alguém com dificuldade de interação social. Além disso, a publicação de todas aquelas informações sobre as criaturas não atingiu todos os efeitos esperados: os pelúcios se tornaram muito populares e assim teve início um comércio ilegal dessas criaturas. Era algo que poderia ser esperado, já que o pelúcio ganhou o coração de todos os bruxos e no-majs que o viram na telona.


Segundo Redmayne, quando se está participando de uma produção como essa, sabe-se que a história será mais ampla, porém o ator foi surpreendido quando recebeu o roteiro e viu como o mundo bruxo está conectado com esses personagens. O relacionamento dos irmãos Scamander é abordado e os dois são bem opostos, o que resultou em cenas engraçadas para interpretar. Eddie aproveitou o momento para elogiar a atuação do colega de trabalho Callum Turner, o Teseu Scamander. Ele é um bruxo bem-sucedido, herói de guerra e auror, mas também é "um homem danificado". Enquanto isso, Newt era o inverso do irmão; a ovelha negra da família.

Eddie também falou sobre o apartamento de Newt em Londres, que é simples, mas somente até que seja revelado o espaço incrível de sua maleta, reservado para seus animais. Dessa vez ele não cuida sozinho de suas criaturas, já que terá Bunty como assistente aparecendo em algumas cenas. O ator disse que achou incrível a criatura chinesa, os bebês pelúcio e algum outro animal sobre o qual ele desistiu de comentar por achar que será cortado da versão final. Mas garante: Picket está de volta!

Durante a época em que ocorre a ascensão de Grindelwald, Newt recebe uma missão de Dumbledore e há urgência nela, o que faz com que sua viagem a Paris não lhe dê tempo de ver mais da cidade como o fez cientificamente em Nova York, para onde quer voltar e rever Tina. Credence também estará em Paris, buscando sua identidade, e isso fará todos irem até a Europa para procurá-lo. 


Ele não pode falar sobre como será o retorno de Jacob, mas afirma que Newt ficará feliz com isso e que Dan Fogler continua tão glorioso quanto em sua atuação anterior como o no-maj. É como no primeiro filme, quando o bruxo descobre que pode ter uma amizade sem estar entediando alguém. Ele conta que é quase como uma história de amor e que isso progride no filme quando eles vão em uma aventura juntos.

Ainda falando em história de amor, o romance entre Tina e Newt acontecerá lentamente e tanto Eddie quando Katherine foram avisados acerca disso pela própria JK Rowling. Assim como pontos específicos de outros personagens, ele também não pode falar muito sobre a relação entre Lestrange e Scamander, dizendo apenas que "a família é extremamente importante nesse filme".

O figurino de Newt não mudou muito. Até tentaram colocar uma gravata, mudar as cores, mas parecia alguém muito diferente, então o que veremos será uma versão modificada como a que vimos nos trailers. Assim como o figurino, vimos no trailer que haverá cenas em Hogwarts e Eddie conta que não foi para a escola, apenas a sua "mini versão" interpretada por Joshua. O ator ainda faz alguns comentários sobre como foi sua impressão com o projeto de Animais Fantásticos, sua preparação para o personagem, interação com elenco antigo do mundo bruxo e JK Rowling como roteirista. Caso tenha interesse, a entrevista completa está aqui

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 16 de novembro no Brasil. Continue acompanhando as notícias do mundo mágico n'O Profeta Diário. Estamos no twitter e instagram também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário