Pages

Classic Stills disponibiliza impressões raras dos filmes de Harry Potter


Classic Stills, uma equipe de amantes da arte e da fotografia localizada em Los Angeles e Londres, em colaboração com a Warner Bros. lançou uma série de imagens de Harry Potter e a Pedra Filosofal e apenas 100 cópias de cada estarão disponíveis! 

Todas as impressões da Classic Stills são de alta qualidade, moldadas à mão, numeradas individualmente e apresentam um certificado de autenticidade exclusivo. Isso garante que cada trabalho artístico da Classic Stills seja raro e tenha seu valor apreciado ao longo do tempo.  

Não contente com isso, os fãs são convidados a enviar ideias de cenas ou momentos para a nova coleção dedicada a Harry Potter e a Câmara Secreta. Através de um concurso, três inscrições vencedoras serão escolhidas para fazer parte da coleção, com cada vencedor recebendo a primeira impressão do tamanho escolhido de 16 "x 20" (emoldurada). Os vencedores serão anunciados em 31 de março de 2019. 

Para mais informações sobre Classic Stills e a coleção de Harry Potter e a Pedra Filosofal, acesse Classic Stills







Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário