Pages

Hotel temático de Harry Potter transporta fãs para Beauxbatons


Não é nenhuma novidade, que existem por aí hotéis inspirados em Harry Potter. Recentemente, o Luvattumaa - Levi Ice Hotel foi remodelado em um “castelo de neve” com temática de Harry Potter, em Levi, um resort de esqui na Finlândia. O hotel possui uma variedade de salas e de tamanhos, cada uma com esculturas de gelo e artes em relevo nas paredes. Além do alojamento, há uma capela onde os visitantes podem realizar casamentos extra especiais, bem como, visitar galerias com esculturas de gelo.


Luvattumaa - Levi Ice Hotel trás a magia de Harry Potter de forma única, através de suas esculturas de gelo. Uma escultura de Hedwig o recebe no espaçoso Ice Bar. Há também poções esculpidas em forma de garrafa, um Dobby em grande escala, e um conjunto de mesas e bancos em gelo para desfrutar disso. 




Uma imensa escultura do castelo de Hogwarts o recebe no início de um grande corredor, que além do emblema de Hogwarts entalhado, possui livros esculpidos em gelo. Além de, passar por esculturas do expresso de Hogwarts e o Beco Diagonal, você encontra um Occami e um Seminviso por lá. 












A capela é real e pode ser usada para casamentos, o altar conta com um espelho de Ojesed para completar esse conto de fadas. A recepção dos quartos possui grandes esculturas de Harry e Hermione e cada quarto tem esculturas únicas, como A Nimbus 2019, vira-tempo, pomo de ouro e até dementadores 


A pousada é como uma volta no tempo, de madeira rústica, aconchegante, caseira e antiquada,  possui a tradicional decoração filandesa. Segundo visitantes: “é preciso ver para acreditar”, na verdade quando pensa que já se viu tudo, há muito ainda para descobrir. Sendo fã de Harry Potter ou não, a experiência em ficar no Ice Hotel e dormir em um iglu, com certeza é memorável.
Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário