Pages

Venha ser da Equipe d'O Profeta Diário!



Você que é potterhead e gosta de interagir com o fandom, já pensou em ajudar a compartilhar notícias sobre o mundo mágico espalhando corujas por ai? Bom, talvez não precise de corujas ou berradores, mas é com muita satisfação que informamos que estamos com vagas abertas para novos colaboradores em nossa equipe!

São 6 vagas, não remuneradas, distribuídas nas seguintes funções: newsposter(2), tradutor(1) e moderador de rede social(3). Abaixo, listamos o que cada responsável pela função desempenha.

Newsposter: Elabora as notícias do site, assim como também faz a postagem dos posts especiais, geralmente as traduções do Pottermore e outros sites, após essas serem enviados pelo tradutor responsável. Sendo assim, é indispensável o domínio da forma padrão da língua portuguesa, interpretação de textos em inglês, e claro, algum tempo disponível para ficar atento às notícias e levá-las com qualidade aos leitores do site. Nada de escrever como a Rita Skeeter! 

Tradutor: A tradução de materiais em inglês (entrevistas, reportagens, conteúdos especiais, etc.) é essencial para o OPD. Se você é fluente na língua inglesa e também domina a forma padrão da língua portuguesa, preenche os requisitos! 

Moderador de redes sociais: O OPD possui Twitter, Facebook e Instagram (além de canal no Youtube e grupo no Telegram). Se você tem criatividade para interagir com outros fãs e fazer postagens engraçadas, tocantes e informativas relacionadas a Harry Potter e tudo o que envolve o universo mágico, venha ser moderador de nossas redes! 

Caso tenhamos despertado o seu interesse, envie-nos um e-mail para oprofetadiariocontato@gmail.com, informando: nome, idade, estado federativo e cidade em que reside, a vaga almejada e por que você deseja fazer parte de nossa equipe na função informada. Se o seu interesse for a moderação das redes sociais, informe sua preferência para Twitter, Facebook ou Instagram. 

Salientamos, novamente, que as vagas oferecidas são voluntárias e que os e-mails deverão ser enviados preferencialmente até a sexta-feira (14). A magia continua dentro de nós e no mundo, então, aguardamos o seu contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário