Pages

Lego lança conjuntos de peças inéditos de Harry Potter

Lego/Reprodução
A Lego, juntamente com a Warner Bros. Consumer Products, irá lançar, a partir de 1º de junho, nos EUA, seis novos conjuntos de peças. As novidades incluem novos lugares especiais e cenas dos filmes. Confira abaixo as imagens:

A Sala Precisa e os treinamentos da Armada de Dumbledore

Nesse conjunto, podemos ver a Sala Precisa, onde a Armada de Dumbledore se reúne para treinar feitiços defensivos contra as artes das trevas, já que Dolores Umbridge os proíbe, em Ordem da Fênix, de praticar magia.








Lugares e cenas de Enigma do Príncipe

Podemos ver a Torre de Astronomia, a sala comunal da Corvinal, o escritório e a sala de aula de Horácio Slughorn e ainda a festa de Natal promovida pelo professor para seu clube, no qual Harry e Hermione estão vestidos a caráter.





 

Floresta Proibida

Essas peças juntas, mostram a cena épica em que Umbridge é pega pelo gigante que era escondido por Hagrid, Grope e depois levada pelos centauros. 






Rua dos Alfeneiros, número 4 e o Ford Anglia

A casa dos Dursley, onde Harry passou maus bocados e onde morava quando não estava em Hogwarts. Nesse conjunto de peças, a cena do resgate do Harry pelos Weasley no Ford Anglia voador em Câmara Secreta é reproduzida e também a fatídica cena que Dobby, ao tentar impedir Harry de ir pra Hogwarts, lança uma torta num dos convidados dos Dursley.







Edwiges

Esta peça da coruja branco-neve que Hagrid deu a Harry, tem suas asas móveis, reproduzindo o voo da ave.



A Toca

Este conjunto de peças reproduzem o ataque que A Toca sofreu em Enigma do Príncipe por Bellatrix Lestrange e Fenrir Greyback.





Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário