Pages

Rocco lança box de 20 anos de Harry Potter no Brasil


Este ano faz 20 anos desde o lançamento de Harry Potter aqui no Brasil. Assim como a editora britânica Bloomsbury fez no Reino Unido com a edição das casas, e a Scholastic nos Estados Unidos, a Editora Rocco lançou uma edição mais que especial para comemorar o aniversário de 20 anos da série. 

Em vídeo postado em seu perfil do Twitter, foi revelado alguns detalhes.
A edição comemorativa poderá ser adquirida tanto em um livro individual, quanto em um box limitado. As ilustrações - feitas por Brian Selznick, na edição de 20 anos de Harry Potter lançada nos EUA em 2018 - de capa irão se complementar, quando colocadas uma ao lado da outra na ordem, formando uma única ilustração, como você pode ver na imagem abaixo. A editora ainda revela que terá ilustrações inéditas, capa dura e fitilho.

Imagem: divulgação/Scholastic


Imagem: divulgação/Rocco

Divulgação/Submarino


O diretor de produção da Rocco, José Jardim, mostrou os detalhes da edição comemorativa em um vídeo no Instagram da editora. Confira abaixo:


A pré-venda online e em sites de livrarias começa neste fim de semana.

Submarino
Somente box
Box + poster + vira-tempo
Box + poster
Box + poster + medalhão Slytherin (horcrux)

Amazon
Livraria Travessa
Livraria Cultura


Abaixo, as capas de cada volume:









Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário