Pages

Gravações de Animais Fantásticos 3 são iniciadas

Warner Bros./Divulgação
Depois de tanto mistério, as filmagens de Animais Fantásticos 3 foram iniciadas nos Estúdios Leavesden. A informação foi confirmada por um representante legal da Warner Bros. As gravações estavam adiadas desde março deste ano.

No início da semana, foi noticiado que Johnny Depp, Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos, havia pedido o adiamento do seu julgamento contra sua ex-esposa, Amber Heard, por difamação, devido a um artigo publicado pela mesma em 2018 sobre violência doméstica no The Washington Post e que teria prejudicado sua carreira. O conflito em sua agenda de gravações de Animais Fantásticos 3 com a data do julgamento (janeiro de 2021), é o motivo apresentado pelo ator.

Durante esse processo, em documento oficial de 8 de setembro [leia aqui], o vice-presidente sênior da Warner Bros. para assuntos jurídicos, confirmou que o estúdio conta com Depp a partir do dia 17 de setembro até meados de fevereiro de 2021, término das gravações.

Em audiência nesta sexta (11), o julgamento foi adiado para 3 de maio de 2021, possibilitando assim, segundo requerido por Depp, que ele esteja nas gravações. Heard era contra um possível adiamento, pois poderia entrar em conflito com sua agenda em Aquaman 2. Entretanto, o motivo do adiamento não foi por causa das gravações de Animais Fantásticos e nem pela agenda de Amber em Aquaman. Foi devido a pandemia da COVID-19. A juíza do caso disse que a Suprema Corte da Virgínia não havia autorizado a condução de julgamentos com júri.

Animais Fantásticos 3, com estreia programada para 12 de novembro de 2021, dirigido por David Yates e com roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves (roteirista dos filmes de Harry Potter, exceto Ordem da Fênix), vem para responder diversas perguntas deixadas em aberto no segundo filme e dar continuidade à relação de Grindelwald e Dumbledore até o grande duelo de 1945, e se passará em parte na cidade do Rio de Janeiro dos anos 30 e em Berlim (Alemanha). Vale pontuar que isso não quer dizer que cenas serão gravadas aqui no Brasil, visto que a tendência é que sejam gravadas todas em estúdio, assim como foi feito com Nova York e Paris nos dois primeiros filmes. 

Atores como Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Jude Law (Dumbledore), Johnny Depp (Grindelwald), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Jessica Williams (Eulalia) e Ezra Miller (Credence/Aurelius) estão confirmados no longa.

Se perguntando qual a verdadeira origem do Credence/Aurelius Dumbledore? Confira aqui uma teoria surpreendente sobre o personagem.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário