Pages

Warner anuncia executivo que será responsável por expandir o mundo de Harry Potter

Wizarding World/Reprodução
A Warner Bros., estúdio que detém os direitos da franquia Harry Potter, anunciou o executivo Tom Ascheim, para supervisionar toda a marca Wizarding World, que inclui Harry Potter, Animais Fantásticos, a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, parques temáticos e jogos baseados na franquia, como o recente Hogwarts Legacy.

Uma das atribuições de Tom será atuar como representante da WarnerMedia na relação com J.K. Rowling e seus representantes, para mapear os pontos de exploração da série e oportunidades emergentes de negócio. Outra tarefa de Ascheim será de melhorar o universo de conteúdo do Wizarding World, e, em conjunto com a Warner Bros. Global Brands and Experiences, trabalhar na criação de atrações como parques temáticos, eventos e experiências ao vivo.


Atualmente, não há nada de concreto que indique que teremos enfim uma produção de Harry Potter para o streaming. Porém, ao realizar esse anúncio, podemos ter uma esperança de que a Warner esteja planejando inserir Harry Potter na era das produções originais no streaming, com uma série spin-off de Harry Potter para o HBO Max, streaming da Warner, que tem lançamento planejado para este ano no Brasil.

Tom Ascheim por Rodin Eckenroth/WireImage

Tom disse que está ansioso para explorar o Mundo Bruxo:

Sou um ávido fã de Harry Potter há anos e um observador admirador de como a franquia Wizarding World foi gerenciada. Estou honrado por agora estar liderando as pessoas e equipes muito talentosas que fizeram um ótimo trabalho no crescimento desta marca e seu significado e valor para os fãs em todos os lugares. Estou ansioso para ir ainda mais longe na exploração e expansão de todas as oportunidades que temos neste mundo incrível."
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário