Pages

Nova exposição itinerante de Harry Potter e Animais Fantásticos vem aí e deve passar pela América Latina

Imagem: Warner Bros./Reprodução
A Imagine Exhibitions anunciou que, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, estará estreando em 2022 uma nova exposição do Mundo Bruxo.

A "Harry Potter: The Exhibition" é uma exposição itinerante, que viaja o mundo com exposições de figurinos, adereços de cenários (parecido com o que temos no Warner Bros. Studio Tour London) de Harry Potter desde 2009. Em 2019 ocorreu a última em Lisboa, Portugal.

A nova exposição, nos mesmos moldes da anterior, abordará agora não somente sobre os filmes de Harry Potter, mas também a franquia Animais Fantásticos e a peça Criança Amaldiçoada. A partir de 2022, a exposição promete ter entre 900 e 1800 metros quadrados, dependendo do local.

Marca da exposição Harry Potter: The Exhibition/Reprodução

Ainda não foi divulgado a primeira cidade, o que deve ser feito nos próximos meses, segundo o PR News Wire, mas já sabemos que a exposição deve passar pela América Latina, América do Norte, região Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África. O mês e dia de 2022 da inauguração ainda serão divulgados. Tomara que o Brasil esteja incluso nos países da América Latina que receberão o projeto.
"Estamos honrados em ser confiados à icônica marca Harry Potter e animados para desenvolver e compartilhar uma experiência de exposição que celebra a magia do Mundo Mágico", disse Tom Zaller, CEO da Imagine Exhibitions. "Estamos ansiosos para trabalhar com parceiros, promotores e patrocinadores de classe mundial para trazer um novo Harry Potter: A Exposição para fãs em todo o mundo."
O vice-presidente sênior de entretenimento temático da Warner Bros. Consumor Products também expressou entusiasmo e promete uma experiência inovadora e imersiva.

"Estamos entusiasmados em fazer parceria com os especialistas da Imagine Exhibitions, nesta nova exposição de Harry Potter", disse Peter van Roden, vice-presidente sênior de Entretenimento Temático Global da Warner Bros. Consumer Products. "Todos os envolvidos com este projeto estão comprometidos em trazer uma experiência magistralmente inovadora do Mundo Mágico para fãs em todo o mundo." 

Sobre a Harry Potter: A Exibição em Lisboa, Portugal

A última edição aconteceu em 2019 e contou com a presença de Oliver e James Phelps, os gêmeos Fred e Jorge Weasley em Harry Potter, na inauguração. Confira abaixo algumas imagens.

(Imagem: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)

(Imagem: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)

(Imagem: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)

(Imagem: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)

(Imagem: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)

(Imagem: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário