Pages

Harry Potter vai ganhar quiz show e retrospectiva no HBO Max e na TV - ATUALIZADO

Imagem: Warner Bros./Reprodução
Este ano faz 20 anos desde que o Mundo Mágico embarcou nas telonas com 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' que estreou lá em 2001. Não é todo dia que um filme de sucesso, que marcou e ditou o mundo cinematográfico faz 20 anos de lançamento, e os fãs estão de prontidão para comemorar a data. A Warner, então, está trabalhando num programa especial para a TV e streaming para celebrar esta data.

O programa terá quatro episódios de uma hora, e envolverá os fãs numa competição de perguntas e respostas sobre o Mundo Bruxo. Maiores de 14 anos poderão participar de casa do incrível quiz show, que irá ao ar na TBS, Cartoon Network e no serviço de streaming HBO Max. Ao final destes quatro episódios, haverá um especial retrospectiva para comemorar o 20º aniversário do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal. Segundo o The Hollywood Reporter, convidados especiais marcarão presença no programa.

Tom Ascheim, presidente da Warner. Bros Global Kids, Young Adults explicou como vai ser a atração:
"Para celebrar nossos fãs dedicados que mantiveram apaixonadamente a magia do Mundo Mágico viva em tantas formas por décadas, esses especiais emocionantes celebrarão seu fandom de Harry Potter em um evento de TV multiplataforma imperdível", disse ele. "Todos os fãs de Harry Potter podem se preparar para esta celebração única, abraçando sua Hermione Granger interior e estudando seu conhecimento do Mundo Mágico. Para os fãs que sempre quiseram descobrir como seria fazer os exames da N.O.M.s, isso é o mais perto que eles vão chegar!"
Há quatro meses, o OPD já havia comentado a chegada de Tom Ascheim e que podia significar que a franquia Harry Potter seria expandida de alguma forma com a exploração de seu conteúdo. Aparentemente, esse é o primeiro passo dado. Confira a matéria aqui.

A data exata do programa, que vai ao ar este ano, ainda não foi divulgada. Mas a pré-produção irá começar em 21 de junho. Lembrando que o HBO Max deve chegar ao Brasil em junho, então podemos imaginar que o serviço de streaming já estará em terras tupiniquins quando o show estrear lá nos EUA. Resta saber se estará no catálogo brasileiro de forma simultânea.

Fãs de todo o mundo poderão assistir ao TV show, através de planos de visualização que serão anunciados. Se você reside nos EUA, tem autorização para trabalhar no país e tem mais de 14 anos, é sua chance de participar. Entre no site Harry Potter Quiz Show (castingcrane.com), e confira as regras.

Atualização 15/09/2021

Imagem: Reprodução

A premiada atriz Helen Mirren, que já interpretou a Rainha Elizabeth II (interpretação que rendeu o Oscar de Melhor Atriz em 2007) nos cinemas, será a apresentadora do quiz show. Ao Wizading World, Helen disse que é um prazer fazer parte do projeto:
Eu sabia que um dia conseguiria um papel em 'Harry Potter', e estou muito feliz em participar da celebração dos 20 anos do filme (Pedra Filosofal)”, disse Mirren. “Os filmes inspiraram tanto encantamento e maravilha para muitos de nós, e será um prazer reacender essa magia para os incontáveis ​​fãs que continuam a se deleitar neste mundo fascinante.”
Na mesma ocasião, o Wizarding World divulgou o título oficial do show: "Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses" (Harry Potter: o Torneio das Casas de Hogwarts, em tradução livre). No evento será possível que fãs representem suas casas de Hogwarts competindo com uma série de perguntas triviais sobre a saga.

Fique ligado nas redes do OPD para qualquer novidade!

Fim da atualização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário