Pages

Warner anuncia executivo que será responsável por expandir o mundo de Harry Potter

Wizarding World/Reprodução
A Warner Bros., estúdio que detém os direitos da franquia Harry Potter, anunciou o executivo Tom Ascheim, para supervisionar toda a marca Wizarding World, que inclui Harry Potter, Animais Fantásticos, a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, parques temáticos e jogos baseados na franquia, como o recente Hogwarts Legacy.

Uma das atribuições de Tom será atuar como representante da WarnerMedia na relação com J.K. Rowling e seus representantes, para mapear os pontos de exploração da série e oportunidades emergentes de negócio. Outra tarefa de Ascheim será de melhorar o universo de conteúdo do Wizarding World, e, em conjunto com a Warner Bros. Global Brands and Experiences, trabalhar na criação de atrações como parques temáticos, eventos e experiências ao vivo.


Atualmente, não há nada de concreto que indique que teremos enfim uma produção de Harry Potter para o streaming. Porém, ao realizar esse anúncio, podemos ter uma esperança de que a Warner esteja planejando inserir Harry Potter na era das produções originais no streaming, com uma série spin-off de Harry Potter para o HBO Max, streaming da Warner, que tem lançamento planejado para este ano no Brasil.

Tom Ascheim por Rodin Eckenroth/WireImage

Tom disse que está ansioso para explorar o Mundo Bruxo:

Sou um ávido fã de Harry Potter há anos e um observador admirador de como a franquia Wizarding World foi gerenciada. Estou honrado por agora estar liderando as pessoas e equipes muito talentosas que fizeram um ótimo trabalho no crescimento desta marca e seu significado e valor para os fãs em todos os lugares. Estou ansioso para ir ainda mais longe na exploração e expansão de todas as oportunidades que temos neste mundo incrível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário