Pages

Editora Rocco vai lançar em português a edição das casas de Hogwarts

Rocco/Reprodução
Na última quinta-feira (24), a Editora Rocco anunciou a publicação da edição das casas de Hogwarts de Harry Potter e a Pedra Filosofal em português, em parceria com o Submarino, onde a venda será feita de forma exclusiva. O lançamento será no dia do aniversário do Harry, 31/07. Ainda não se sabe se a editora vai lançar essa edição para os outros volumes da série.


Esse tipo edição foi lançada originalmente em 2017 pela editora britânica Bloomsbury para comemorar os 20 anos da publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Devido ao sucesso, a edição das casas chegou aos outros volumes e neste ano lançou seu último, Relíquias da Morte, que formarão o box da edição das casas, que será lançado em novembro no Reino Unido.

Rocco/Divulgação
A edição da Rocco, assim como a da Bloomsbury, virá com capa dura, conteúdos extras sobre a casa de Hogwarts, fitilho para marcar a página e ilustrações de Levi Pinfold. Abaixo, confira algumas ilustrações do artista para Pedra Filosofal:

Mapa dos terrenos de Hogwarts por Levi Pinfold/Bloomsbury

Fundadores de Hogwarts por Levi Pinfold/Bloomsbury

Diretores das casas de Hogwarts por Levi Pinfold/Bloomsbury

A edição lançada pela Rocco já está em pré-venda por R$ 69,90. Você pode conferir aqui. Quem comprar nesse período, ganha uma ecobag da sua casa de Hogwarts. Pagando com Ame tem 10% de cashback e no cartão Submarino, 10% de desconto.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Um comentário: