Pages

Começa o festival de inverno no Estúdio Warner Bros. em Londres para 2022

WB Studio Tour London/Divulgação

A temporada de festa está de volta ao Estúdio Warner Bros. - O making of de Harry Potter, em Londres. Os cenários e o Salão Principal são transformados em clima de Natal, com decorações de inverno - como enfeites de gelo, neve e prata.

Ao redor do salão, diversas árvores de Natal enfeitadas e uma orquestra de instrumentos mágicos (pintados pelo departamento de prop-making) dão a impressão aos visitantes de que Hogwarts está em época de Torneio Tribuxo.

WB Studio Tour London/Divulgação

Do dia 13 a 15 de Dezembro, o Estúdio também vai oferecer aos fãs um delicioso banquete natalino. Os ingressos podem ser acessados em Jantar no Salão Principal. Vestidos, ternos, acessórios e os trajes usados no Baile de Inverno de Harry Potter e o Cálice de Fogo estarão em exposição, para que os fãs possam ver os designs da figurinista Jany Temime. Veja como algumas roupas foram criadas, como o icônico vestido rosa da Hermione, que contém 12 metros de Chiffon.

WB Studio Tour/Divulgação
Como novidade em 2022, a fonte do Castelo de Hogwarts será reformada com base o tema, para combinar com as pedras e as fachadas mágicas das lojas do Beco Diagonal, Cabana do Hagrid e do modelo do Castelo. Durante as filmagens, a equipe decorou o modelo com uma mistura de “neve” de papel granulado e grãos de sal com um peneira - como espalhar açúcar em um bolo. O mesmo processo pode ser visto no Estúdio, com todas as formas de “neve” usadas nas filmagens.

Se você planeja visitar os estúdios de Harry Potter nos próximos meses, fique atento aos festivais mágicos que trarão o espírito do Natal. Com disponibilidade limitada até janeiro, visite o site do Estúdio Warner Bros. para saber mais

Texto original: Wizarding World.

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário