Pages

Uma nova era mágica começa! Anúncio do reboot de Harry Potter na plataforma MAX!


A notícia que todos esperavam, chegou! É oficial: uma nova série de Harry Potter está em desenvolvimento e será um reboot com novos atores. A série, que será lançada na plataforma MAX - resultado da fusão da HBO Max com a Discovery Plus - será uma adaptação dos sete livros da franquia e terá duração de 10 anos!

J.K. Rowling, autora dos livros originais, será a produtora executiva. Em nota, ela comenta sobre a série. Leia a tradução abaixo.

"A dedicação da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe possível apenas em uma série de televisão de longa duração."

Os fãs podem esperar uma nova abordagem, mas com a mesma magia que cativou milhões de pessoas ao redor do mundo. A série promete trazer mais detalhes do mundo bruxo, personagens queridos e cenas emocionantes que fizeram os fãs se apaixonarem pela história de Harry Potter.

Ainda não há muitos detalhes sobre o elenco ou a data de lançamento, mas a ansiedade já toma conta. Os fãs estão repletos de expectativas para o que está por vir nesse reboot de Harry Potter.

Produzida em associação com a Brontë Film and TV, Neil Blair e Ruth Kenley-Letts se juntando a J.K. Rowling na produção executiva.

E você, o que espera dessa nova série? Compartilhe sua opinião nos comentários e vamos juntos aguardar por mais notícias emocionantes do mundo mágico de Harry Potter! Fiquem ligados para mais atualizações aqui no nosso site e nas redes sociais. A magia está prestes a recomeçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário