Pages

Animais Fantásticos será lançado com tecnologia IMAX

Uma parceria entre a IMAX Corporation e Warner Bros. Pictures foi anunciada hoje (20), para as grandes produções da Warner até 2020, estando beneficiados os filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam! O lançamento com a tecnologia IMAX inclui os três longas previstos para a trilogia baseada do universo de Harry Potter, com estreias em 2016, 2018 e 2020.

A qualidade de imagem e áudio é superior à tecnologia tradicional, tornando a experiência mais imersiva. 

Lembrando que a produção de Animais Fantásticos deve começar em breve, a partir do segundo semestre deste ano, e conta com a direção de David Yates, David Heyman como produtor e Stuart Craig na direção de arte - todos conhecidos dos filmes da série. Atualmente, especula-se Eddie Redmayne para o papel principal de Newt Scamander.

Essas e outras informações sobre Animais Fantásticos você encontra sempre aqui no OPD. Visite-nos diariamente para conferir as novidades de tudo que envolve Harry Potter e J.K. Rowling. 


Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário