Pages

Universal Orlando confirma terceira edição do A Celebration of Harry Potter, em janeiro

Hoje (04), a Universal Orlando Resort informou que haverá, pela terceira vez consecutiva, o evento A Celebration of Harry Potter, no parque temático do mundo de J.K. Rowling, em Orlando!

Deve ser como os antecedentes: presença de atores e produtores dos filmes de Harry Potter, incluindo sessões de perguntas e respostas, debates, apresentações, exposições, etc. 

A data dos três dias em que isso acontecerá já está definida: entre 29 e 31 de janeiro de 2016. Por enquanto, não há como reservar ou comprar pacotes, mas isso deve ser disponibilizado em breve, assim como outros detalhes ainda não esclarecidos.

O OPD esteve presente nas duas edições anteriores do A Celebration of Harry Potter, através de nossa correspondente Mariana Saiter. Clique aqui para ler uma crítica sobre o evento, mostrando inclusive os pontos negativos, e abaixo os links com a nossa cobertura da edição de 2015.

Você estará em Orlando no final de janeiro, aproveitando as férias de verão? Conte-nos nos comentários e não deixe de acompanhar nossas notícias também pelo Twitter @oprofetasite.

Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário