Pages

Semana Potterhead #11: Edição ilustrada de Harry Potter, Pottermore, Animais Fantásticos e muito mais!


Semana Potterhead (27/09/15 - 03/10/15)

Essa semana foi bem calminha também, mas tivemos algumas notícias interessantes! 

Vamos começar por tudo que saiu da edição ilustrada de Harry Potter. O livro, que sai nessa semana que estamos entrando, exatamente no dia 06, só vai ser lançado aqui no Brasil em 2016, mas já podemos ter um gostinho com as ilustrações liberadas. Vamos lá: clique aqui e aqui para ir até as postagem com as imagens liberadas pelo The Telegraph, incluindo as primeiras ilustrações da Minerva e do Snape. Clique aqui para uma mega entrevista com o Jim Kay, o responsável por ilustrar os livros, e aqui para algumas imagens que o Entertainment Weekly lançou, incluindo uma do Dumbledore! 

Sobre Animais Fantásticos agora! O (a?) Correspondente Pottermore lançou no site um texto bem interessante que dá algumas dicas de dentro dos sets de Animais Fantásticos. Nós traduzimos e você pode ler por esse link. Além disso, também tivemos mais rumores sobre atores no elenco, porém quase podemos considerar como confirmados. Gemma Chan e Andy Mihalache. Você pode ler melhor por aqui

Além disso temos um outro rumor bacana: desde o início das filmagens haviam alguns rumores de que o filme estava sendo filmado no St. George's Hall, mas recentemente, precisamente no dia 01, uma moça se encontrava no local e se deparou com uma placa que dizia que determinada área estava fechada para manutenção. Entretanto, ela perguntou para o porteiro, e este a informou que na verdade um filme da Warner Bros. estava sendo filmado por lá! Será que é Animais Fantásticos? Veja melhor por aqui

E ahh, também ficamos sabendo que o filme será exibido na seleta e inovadora tecnologia IMAX 4K Laser Experience. O filme foi um dos 10 escolhidos para serem exibidos com essa tecnologia, que estará presente em locais bem seletos do mundo. 

Semana passada ficamos sabendo que o Warner Bros. Studio Tour iria preparar uma surpresa para Dezembro desse ano, e eles revelaram o que era essa semana! Um banquete no Grande Salão, onde foram filmadas as cenas do filme de verdade, podendo depois andar pelo resto dos sets onde Harry Potter foi filmado! O sonho de qualquer fã, certo? Só que custava 270 libras e já esgotou :(


Mas tivemos uma notícia bem triste essa semana. Caio César, dublador do Harry aqui no Brasil foi assassinado no Rio de Janeiro. O dublador também era policial e acabou sendo baleado. Ele com certeza deixará saudade. Desejamos nossas condolências a família e sabemos que ele fará falta por aqui. Como a Warner Bros. Brasil disse: "Ele se tornou a voz de Harry Potter para uma geração de fãs e estará sempre em nossos corações."

J.K. Rowling

A Jo acabou comentando sobre o falecimento do dublador também: "Extremamente triste em saber que Caio César, a voz brasileira do Harry Potter, morreu aos 27 anos. Meus pensamentos estão com sua família." :(

Enfim, ela também publicou essa imagem bem bacana do céu na Escócia essa semana. Ela descreve como o céu mais bonito que já viu (acho que eu também)!
Ela também esteve presente na Crime Writers Association, já que O Bicho-da-seda havia sido indicado para o prêmio de melhor livro policial do ano, mas acabou perdendo. Mas ela tirou algumas fotos com o vencedor do prêmio. Você pode ler mais sobre clicando aqui e ver as imagens abaixo!



Além de tudo isso, ela respondeu alguns fãs dizendo que algumas teorias (loucas) deles são falsas, como por exemplo a de que o Rony seria o Dumbledore que teria viajado no tempo e que o Draco seria um lobisomem, assim como o Snape um vampiro

Sobre o cheiro que o Snape teria, ela só disse que ele cheira como: "amargura e sapatos velhos."

Além dela ter comentado um tweet do Leaky que continha um comentário de um fã falando que a Jo havia sido ambigua sobre o fato da peça ser ou não uma prequel, então ela disse: "Isso é uma piada, certo? Por favor (soluços), por favor, me diga que é uma piada."

E ela também irá participar do NPR como seu alter-ego Robert Galbraith, para promover Career of Evil, seu próximo livro! Ela postou pelo twitter do autor. Podemos esperar algo interessante por aí! 

Katherine Waterston

Nossa Porpetina, enquanto promovia Steve Jobs mostrou seu novo corte de cabelo para Animais Fantásticos! E a atriz também comentou sobre o filme!

O entrevistador perguntou se ela podia lhe contar algo sobre o filme e, depois de uma risada nervosa e uma pausa curta, ela contemplou o que de fato poderia dizer, riu e disse: "Eu tenho um corte de cabelo curto (bob)!'' E você pode ver como ficou na foto abaixo! Esse será o corte de cabelo da Tina no filme. Apesar dela já ter filmado algumas cenas com o cabelo maior, a personagem deve cortar o cabelo durante o filme (será que teremos alguns saltos no tempo?).


O entrevistador brincou dizendo se havia algum laser apontado para a cabeça dela que a impedia de dizer spoilers, e ela disse: "[Risadas] Sim, eu sempre acho isso. Snipers por toda parte. Sim, se passa em Nova York nos anos 20 e, hmm, você conhece o elenco. O elenco é incrível. E é muito divertido, nós temos filmado por, eu não sei, seis semanas agora e é incrível, e isso é tudo que posso lhe contar. [risadas]... Tenho certeza que posso te contar um pouco mais, mas eu tenho tanto medo que, você sabe, eu leve um tiro na cabeça. Então vou terminar aqui."

Daniel Radcliffe

O ator, ainda divulgando seu filme Victor Frankenstein, posou para a revista espanhola El Pais Icon, e você pode ver as fotos logo abaixo.









E foi isso! Esses atores precisam voltar a fazer algumas coisas, né? Enfim, vejo vocês na próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário